Antes Eduardo Braide era “companheiro”, depois que ganhou para disputar segundo turno virou sarneysista, corrupto e aventureiro?

Amnésia palaciana: “Alternância”, “mudança”, “comunicação democrática”, onde foram parar?

As eleições 2016 vão ficar marcadas pelas mentiras dos comunistas. Tudo registrado, de uma hora para outra deixaram de bater em Wellington do Curso e partiram para nocautear o Eduardo Braide, que agora, segundo a mídia palaciana tem o apoio do Sarney, é corrupto, aventureiro, é gay, o pai é isso, a mãe é aquilo, esposa é aquilo outro, comeu cachorro quente no Souza e não pagou, etc.

Sem falar que os comunistas usam emissoras do grupo Sarney para apregoarem mentiras, perseguir opositores, justamente para se perpetuarem no poder. Em dois anos, esqueceram tudo que pregaram contra o Sarney?

Tem hora que dá nojo esse jornalismo palaciano. As práticas são as mesmas do grupo Sarney, só que melhoradas. Agora, a mentira tem cunho esquerdista, em tons vermelho-amarelados. Sem falar que omitem de todas as formas que o líder do PDT maranhense, deputado Weverton Rocha, é o principal articulador de Edivaldo.

Weverton, aliás, é o principal aliado de Márcio Jerry, que alugou as emissoras de Lobão, o Sistema Difusora, que está lotado de jornalistas do grupo Sarney, para fazerem campanha aberta contra seus adversários políticos. O que há de certeza nessa trama de abater outro candidato que faz ameaça ao PCdoB de Márcio Jerry e PDT de Weverton Rocha?

A única certeza que os une é querer impedir a alternância do poder municipal, e é justamente esse pequeno detalhe que mostra como as forças políticas (comunistas) imitam as atitudes do Sarney. Da mesma forma que Sarney impediu, por vários anos que houvesse “alternância” de poder, os comunistas estão agindo hoje, mesmo depois da “mudança”.

Pelo jeito, não têm memória, palavra de honra e nem caráter. Em dois anos de governo, os comunistas esqueceram aquilo que passaram “40 anos” prometendo.

Abaixo, o comunista Márcio Jerry chamando “companheiro”, dias antes de ir para o segundo turno, logo depois, a mídia palaciana chamando Braide de Sarney.

Antes do segundo turno:

comunas3

Depois do segundo turno:

comunas1

2 pensou em “Antes Eduardo Braide era “companheiro”, depois que ganhou para disputar segundo turno virou sarneysista, corrupto e aventureiro?

  1. A alternância de poder é salutar para uma democracia, sobretudo quando quem está no poder municipal, usa de expediente das velhas oligarquias: deixando para fazer algo em pro da polução que o elegeu, e por sinal muito pouco se fez nos últimos dias pre campanha. O povo não aceita mais… Esse tipo de político. Veja o caso de Castelo e agora a mesma política arcaica se repete em nossa São Luís. Reflexão para todos!

    • Ok, ainda mais pelos que se diziam responsáveis por essa mudança (alternancia) e querem que o PDT (patota de Weverton Rocha) fique mais de 20 anos no poder.

Os comentários estão fechados.