A “senha” de Flávio Dino para um segundo turno comprometido com Edivaldo…

Desrespeito eleitoral: Governador comunista precisa combinar o jogo com os eleitores…

Tudo friamente premeditado, Braide deverá morrer na praia e o eleitor fazer papel de bobo. Basta uma breve sondagem nos bastidores do poder, para sentir a mornidão desse segundo turno. A senha dada por Flávio Dino serviu para fazer calar a classe política.sam_4659

A senha, dada numa reportagem nacional (reveja no post abaixo), Dino diz que tem apoio das 217 cidades (inclusive na capital). Ou seja, tudo combinado entre eles, só o eleitor que está sendo desrespeitado. Mas, para os comunistas isso é apenas detalhe.

Segundo a “senha” dada pelo governador, o candidato Braide, que é seu candidato, deverá fazer o jogo combinado e nadar para morrer na praia, afinal, Dino tem interesse na reeleição de Holandinha para tomar sua cadeira e colocar o vice, que é do PCdoB.

Politicalha da pior espécie. E ainda querem nos fazer acreditar que o Maranhão está melhor com o comunismo?

Edivaldo Holanda Júnior, deverá negociar o cargo de prefeito, para concorrer como vice-governador de Flávio Dino, nas eleições de 2018.

Braide, Edivaldo e Flávio Dino deveriam antes, combinar com os eleitores, pois, agindo desta forma, fazem de bobos toda a população, que, ainda, acredita na boa política.  Abaixo, o puxadinho da Pedro II, construído pelo governo comunista.

braide32