E agora, TRE? Vereador campeão de votos teve “ajudinha extra”…

diego-emirJuiz é visto empenhado em campanha de filho em seção eleitoral de São Luís

Ainda na tarde desse domingo, 02 de outubro, dia de eleição, um posto de combustível onde vários carros com adesivos de campanha do candidato Osmar Filho, teve a presença da Polícia Federal, que atendeu a uma denúncia de derrame de dinheiro.dieg

O juiz Osmar Gomes está hoje empenhado na eleição do filho, o vereador Osmar Gomes Filho e do prefeito Edivaldo Holanda.

O pai do candidato foi flagrado no momento que estava fazendo campanha na frente das sessões 2224 e 2233 no São Francisco.

O problema é que, como juiz, ele é proibido de realizar atividade partidária. (Informações e fotos do blog do Diego Emir).

1 pensou em “E agora, TRE? Vereador campeão de votos teve “ajudinha extra”…

  1. Um cidadão até me ofereceu alguns litros de combustível,,,argumentei que é justamente por causa de pessoas assim que o Brasil está desse jeito,,,corrupção para todos os lados e em todos os escalões.
    O meu irmão reconheceu o juiz e o fotografou,,ficou indignado com a postura do magistrado,,,e quando penso que o cidadão “rala” durante cinco anos numa academia e acaba resumindo tudo que aprendeu nisso ai,,,lamentável!!!!
    Se fosse num país sério esse rapaz estaria inelegível hoje mesmo e o juiz severamente punido,,mas nessa repúbica de bananas e comandada por um banana,,,nada irá acontecer!
    Quando falo que o país é comandado por um banana, é porque ele está vendo o que os bancos estão fazendo com as pessoas e não toma providência alguma,,algo enérgico, mostrando pulso forte!!!
    Encontrei com uma senhora desesperada numa ag da CEF,,ela estava chorando em voz alta,,,;recentemente ela fez um procedimento cirurgico muito delicado e a aposentadoria dela serve justamente e exatamente para comprar os remédios de que precisa para evitar uma rejeição,,,ela foi muito mal atendida por um vagabundo de jaqueta vermelha,,,,aconselhei-a a procurar a defensoria e o juiz irá determinar que ela receba o seu dinheiro.
    Ah,,,nao vou mencionar,,mas teve dois “reeleitos” que no sábado a noite fizeram um churras já comemorando o resultado,,,como eles sabiam???????

Os comentários estão fechados.