Reta final de eleição foi de desespero: Palácio dos Leões acusou, julgou e condenou…

Ditadura comunista acusa, julga e condena em tempo de eleição para desagastar candidato que não bajula…

Grupo de Flávio Dino passou a eleição municipal de 2016 criando clima de acusações para Wellington do Curso. A intenção era desgastá-lo, fazendo julgamentos contra sua imagem, colando nele a imagem de Sarney, de não pagar IPTU, tiveram a audácia de sumir com um processo e levar para um apresentador da Difusora para acusar Wellington de “grilar terreno”.

Chamaram de gay, e, por fim, estão chamando agora de “bandido” ligado a facções criminosas.

Os comunistas chegaram ao poder com a união de forças. Mas, passados dois anos, já brigaram com muita gente, com deputados, senadores, até prefeitos, como das cidades de Barreirinhas (Léo Costa); Imperatriz (Madeira); Lago da Pedra (Maura jorge); e por fim, com o prefeito de Santa Inês ( Ribamar Alves) que chamou Flávio Dino de ditador (reveja aqui).

Observem abaixo, a defesa do advogado dos DH, Antônio Pedrosa (PSOL) ao candidato Wellington do Curso, enquanto o secretario de Estado da Articulação Politica e Comunicação, que tenta emplacar uma membro do PCdoB como vice prefeito de São Luís, usa palavras para atacar Wellington:

pedrosatwtdenuncia

“Quer conhecer alguém, dê-lhe poder”…

jerry

Confira nessa reportagem da Folha de São Paulo e veja quem tem acesso às facções criminosas  e “negocia” com bandidos: Clic aqui: