Mulher de Roberto Rocha desmente blogueiro de Márcio Jerry…

“Bandoleiro da blogosfera” ataca de novo…

A mulher do senador Roberto Rocha (PSB),Ana Cristina Diniz Rocha, lançou uma nota de repúdio a respeito de uma matéria vinculada em um Blog alinhado ao secretário de estado Márcio Jerry, com o título “Roberto Rocha quer esposa no comando da saúde de Imperatriz”.

20161001_153238

Segundo a nota, Ana Cristina classificou a matéria como uma infâmia, e que tudo não passou de uma armação e mentira para querer atacar a sua dignidade e honestidade de sua família. (Kiel Martins)

Veja a nota:

Repúdio a uma infâmia

Certamente atendendo a encomenda de cunho eleitoreiro, o Blog Luís Pablo publicou uma nota sugerindo que o senador Roberto Rocha, meu esposo, estaria exigindo para mim uma secretaria na futura administração Hildon Marques, em Imperatriz. Evidente que se trata de uma inverdade, da mesma forma que reproduz, com claro intuito infamante, uma referência sabidamente equivocada sobre a minha participação na equipe da Prefeitura de Balsas.

Sobre a fantasiosa secretaria em Imperatriz, de tão inverossímil e despropositada, a intriga não merece maiores desmentidos. Quanto à infâmia sobre a Prefeitura de Balsas, o próprio Blog Luís Pablo, em 10 de dezembro de 2015, publicou matéria sobre minha pronta e destemida iniciativa na elucidação do equívoco, afastando, à época, a falsa referência, que agora, mais uma vez, injuriosamente foi feita.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos inúmeros amigos e amigas que, em solidariedade, dirigiram-me palavras tão carinhosas.

Ana Cristina Diniz Rocha.

20161001_153220