Bom Dia Brasil mostra descaso com ruas da Região Metropolitana de São Luís

“Prefeito que deixou para trabalhar a seis meses da eleição não merece seu voto”. Dizia Flávio Dino, sobre João Castelo, que perdeu a eleição para o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. ce69198c16e41669e21cc363ed990530

Asfalto eleitoral colocado à pressas por Edivaldo Holanda em ano eleitoral. Vamos ver essa reportagem de seis meses atrás, da Rede Globo na Região Metropolitana de São Luís. Confira no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ACDBhY01wiU

Bom dia Brasil – Na Região Metropolitana de São Luís (MA), as ruas têm tantos buracos que as empresas de transporte público tiveram que mudar o trajeto das rotas. Os passageiros, agora, precisam chegar à pé até onde os ônibus não vão mais. Tem rua que não dá nem para passar de bicicleta. O caso foi destaque na edição desta terça-feira (5) do Bom Dia Brasil, na reportagem de Alex Barbosa, Miguel Lindoso e José Raimundo.

A vida de quem trabalha no sistema de transporte público da capital maranhense não está nada fácil. Chacoalha demais, e isso quando o ônibus consegue passar pelas ruas. Um deles ficou entalado em um buraco. E isso já tinha acontecido em janeiro deste ano.

A situação está tão ruim que as empresas estão refazendo o trajeto dos ônibus com rotas menos esburacadas, porque os veículos estavam quebrando e atrasando demais.

Quinze linhas já mudaram o trajeto para fugir da buraqueira. “Então, fica muito difícil para a comunidade, porque ao invés do ônibus ir até o ponto final, não está acontecendo mais isso por motivo da situação desagradável das ruas”, diz Paulo Henrique Silva, da Associação de Usuários de Transporte Coletivo do Maranhão. Confira na íntegra aqui:

2 pensou em “Bom Dia Brasil mostra descaso com ruas da Região Metropolitana de São Luís

  1. Ainda bem que nao afundou com todos os passageiros dentro. Meu prefeito está trabalhando com asfalto eleitoral foi colocado e está sendo colocado em toda São Luís pelo governador que é o prefeito de verdade

  2. Bom dia Ricardo,,amigos …!
    Enfim,,isso nada mais é do que o efeito “asfalto Sonrisal” de péssima qualidade que foi jogado (esse é o termo correto) em algumas ruas e avenidas de São Luis.
    Pra não dizer que sou conspirador,,peço que alguém se desloque até o Cohatrac II por exemplo,,e veja por si mesmo que fizeram somente as ruas e deixaram as transversais de lado,,ou seja,,tudo foi feito às pressas.
    Mas o povo gosta de ser enganado,,e isso desde os tempos bíblicos,,o povo viu Deus fazer,falar,agir,,e ainda assim preferia adorar outros deuses,,,e assim é hoje em dia,,,o povo ou parte do povo,,ou “povão” como diz um candidato,,adora ser enganado,,,fazer o que?
    Ah, Ricardo,,,agora S.J de Ribamar tem somente um candidato a prefeito,,não vai ter desculpas pra não fazer nada pelo Cohabiano,,,!
    E veja que lá tem rua sem nada,,mas que na prefeitura consta como asfaltada,,,,,aí tem!!!

Os comentários estão fechados.