Auxiliar de Flávio Dino dá sumiço em processo de terreno usado por Edivaldo para atacar Wellington…

De acordo com deputado Edilázio Júnior, o procurador-geral do Estado Rodrigo Maia – que foi secretário do próprio prefeito –  retirou o processo da 4ª Vara da Fazenda Pública e não devolveu na data prevista, usando os documentos para desgastar a imagem do candidato do PP.

Rodrigo Maia sumiu com processo para desgastar Wellington

Rodrigo Maia sumiu com processo para desgastar Wellington

O procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia, deu fim no processo envolvendo um terreno supostamente invadido pelo candidato do PP, Wellington do Curso, e que foi usado na propaganda do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) para atacar o adversário.

A acusação foi feita pelo deputado Edilázio Júnior (PV), que apoia Wellington.

De acordo com Edilázio, Rodrigo Maia – que foi secretário de Meio Ambiente do próprio Edivaldo – retirou o processo na 4ª Vara da Fazenda Pública e teria que devolvê-lo até o último dia 22. Como os documentos não foram entregues, o juiz Cícero Dias determinou que os autos fossem recuperados por oficiais de Justiça em até quatro horas.

– Sabe o que o procurador disse ao oficial de Justiça? Que não sabe onde o processo está. E disse mais: talvez tenha que pedir para restaurar os autos, porque o processo está perdido. Está perdido, mas o jornalista [Jeisael Marx] tem a cópia do processo na mão. O jornalista está aparecendo toda hora na televisão: ‘Eu tenho o processo, está aqui, eu tenho o processo’. Agora como que ele pode ter conseguido se o procurador afirma que perdeu? – questionou Edilázio.

Edilázio vê claro sinal de aparelhamento do estado em favor de um candidato a prefeito ligado a Flávio Dino

Para o deputado do PV, o caso revela claramente o aparelhamento do estado em favor da dupla Flávio Dino/Edivaldo Júnior.edilazio-1

A devolução dos auto ao juiz é fundamental para que Wellington prove que nada tem a ver com o terreno. O juiz aguarda os documentos exatamente para despachar retirando o nome do parlamentar do processo.

Segundo ele, o objetivo do sumiço do processo é desgastar a imagem de Wellington.

– O procurador-geral do Estado pode ter um candidato a prefeito, ele é cidadão e pode sair de casa, e deve sair de casa no dia 2 de outubro para votar no candidato que o governador dele manda, mas a Procuradoria do Estado não pode ter candidato. O procurador pode ter, mas a Procuradoria não – cobrou o parlamentar.

Para Edilázio, o jogo da dupla Flávio Dino e Edivaldo Júnior mancha o processo eleitoral de São Luís… (Marco Deça)

2 pensou em “Auxiliar de Flávio Dino dá sumiço em processo de terreno usado por Edivaldo para atacar Wellington…

  1. RICARDO, RODRIGO MAIA QUANDO ERA SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO CONCEDEU UMA LICENÇA AMBIENTAL IRREGULAR A UM EMPREENDIMENTO QUE ESTAVA PREJUDICANDO A SAÚDE E O BEM ESTAR DE MORADORES NO RECANTO DOS VINHAIS. SUPOSTAMENTE, O PEDIDO PARA A LIBERAÇÃO IRREGULAR, SEM QUE O EMPREENDIMENTO TIVESSE CORRIGIDO OS PROBLEMAS QUE CAUSAVA A POPULAÇÃO, HAVIA PARTIDO DE UM VEREADOR DE OPOSIÇÃO QUE NEGOCIAVA COM O PREFEITO MUDANÇA DE LADO .SOMENTE DEPOIS DE SABER QUE O CASO SERIA LEVADO A IMPRENSA E SOLICITADO ABERTURA DE AÇÃO CONTRA SI, FOI QUE ELE PARTIU PARA COBRAR DO EMPREENDIMENTO QUE FIZESSE CORREÇÕES PALIATIVAS, PORÉM JÁ HAVIA COMETIDO O CRIME, E PASMEM OS PRINCIPAIS PREJUDICADOS ERAM MORADORES DO PRÉDIO ONDE ANTERIORMENTE MOROU O ATUAL PREFEITO EDIVALDO HOLANDA ” CONDOMÍNIO ANDRESSA”. LOCALIZADO NA AVENIDA ANTARES NAQUELE BAIRRO.

    • Essa é a gestão da mudança. Anda querem mais quatro anos?

Os comentários estão fechados.