Repúdio ao Sistema Difusora: Que jornalismo é esse?

Era só o que faltava: Sistema Difusora emitiu nota de repúdio contra “perseguição” a Jeisael Marx…

Puxadinho da Pedro II ainda comemora perseguição a candidato Wellington na rádio de Edinho Lobão. No programa Ponto & Virgula da FM, nessa tarde, a emissora emitiu uma nota de repúdio como se o que fazem seria jornalismo sério. Que jornalismo que ataca e acusa sem provas é esse?jeisa11

O jornalista Jeisael Marx usou o horário da TV Difusora para escrachar um candidato e acusou o mesmo de ser “bancado” pela ex-governadora Roseana Sarney.

O programa, segundo o jornalista, cedeu o horário para que fosse falado do IPTU que o candidato Wellington do Curso não teria pago, mas, de repente, Jeisael começou a falar que “Wellington era candidato da família Sarney”. CONFIRA O VÍDEO AQUI:

 Vale nota de repúdio?

Jeisael não está sendo atacado por ninguém. Ele, claramente usou o horário da TV Difusora para escrachar o candidato Wellington do Curso, acusando-o de ser “candidato de Sarney”. Ora, me comprem um bode!

Nas redes sócias o jornalista e apresentador da TV Difusora, que tem por patrão o PDT, partido do prefeito de São Luís, que pelo jeito envia as “pautas” diretamente do “puxadnho”.

Pelo tuiter, Jeisael Marx, que se diz perseguido, continua falando que Wellington é candidato de Sarney.

Vejam:

jeisa1

Para piorar a situação da Difusora, o programa Ponto & Virgula dessa tarde, passou o horário todo falando bem da candidata do PDT, Rosângela 12, em Imperatriz.

Como fazem, passam o tempo todo falando bem do candidato 12, que é do partido que alugou a rádio, enquanto batem nos outros candidatos, inclusive, falando que um delegado que é candidato a prefeito, usou um presidiário para fazer churrasco numa festa do delegado, que depois da festa fugiu e dias depois foi encontrado morto.

O “jornalismo” da Difusora, que emitiu nota de repudio, usou como fonte um jornal local para desenterrar esse caso, que, pode ser comparado ao caso Reis Pacheco, que foi usado tempos atrás pelo grupo Sarney para tomar a eleição de Cafeteira.

Lamentavelmente, o grupo de Flávio Dino está agindo da mesma forma que Sarney.

Isso sim, merece repúdio.

2 pensou em “Repúdio ao Sistema Difusora: Que jornalismo é esse?

  1. Ricardo nada nos espanta faz parte da $ e da conveniência politica o que mais me espanta e que esses mesmo criticavam a emissora do lobão em até uma certa epoca atrás

    inclusive alguns blogueiros de paletó que estão apostando tudo na eleição pra ter um lucro $ la na frente

Os comentários estão fechados.