Pesquisa confirma liderança de Raimundo Filho em Paço do Lumiar

paco-1

Instituto confirma a consolidação de Raimundo Filho na preferência dos luminenses e aponta estagnação de Gilberto Aroso e queda de Domingos Dutra

paco2

Em mais um levantamento realizado pela TRES PESQUISAS, aponta que o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PT), consolidou sua liderança na corrida eleitoral no municipio. De acordo com os resultados divulgados, Raimundo Filho cresce e continua na liderança passando de 22,75 para 25,5% na preferência do eleitorado. Enquanto o candidato do PRB, Gilberto Aroso, aparece estagnado oscilando de 18.50% para 20%; Já o candidato Domingos Dutra (PCdoB) apresentou queda acentuada de 21,25% para 16,2% em comparação aos números divulgados pelo mesmo Instituto no inicio do mês de setembro. O intervalo entre a divulgação das duas pesquisas é de pouco mais de 20 dias.

A pesquisa aponta ainda Josemar Sobreiro (PSDB) em quarto lugar, com 9% das intenções de voto, seguido por Inaldo Pereira (PPL) com 5,5% e Moraes Maninho (PCB) amarga a lanterna, com apenas 2,5%. Outros 14,25,% admitiram que ainda não sabem ou não responderam em quem irão votar e 7% disseram que vão votar em branco ou anular o voto.

O crescimento e a consolidação da chapa Raimundo Filho e Kim Lopes na disputa, apesar das perseguições, pode ser atribuído, primeiramente, pela baixa rejeição, e por fazerem política propositiva apresentando projetos factíveis que podem acontecer e não vender ilusões, pois os luminenses estão convencidos de que os outros dois principais candidatos que disputam o comando do município, já tiveram oportunidade de trabalhar pela cidade e pouco fizeram.

REJEIÇÃO

Segundo a pesquisa, 52,75% dos eleitores dizem que não votariam no prefeito Josemar, seguindo por Domingos Dutra, 14%, Gilberto Aroso, 13,75%, Moraes Maninho, 4,75%, Raimundo Filho com 4,5% e Inaldo Pereira, 2,0%. Não sabem/não respondem, 4,75%, Brancos e Nulos, 3,2% .

A TRES PESQUISAS foi contratada por Jeanne F. de Oliveira – ME, registrada no TRE-MA sobre o protocolo: MA-08448/2016 e ouviu 400 eleitores entre os dias 19 e 26 de setembro. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos e a margem de confiança do levantamento é de 95%.

 

1 pensou em “Pesquisa confirma liderança de Raimundo Filho em Paço do Lumiar

  1. Desculpe Ricardo, o que tenho a dizer sobre essa pesquisa é:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.