Decepção no Quarto Poder…

A mudança prometida por Edivaldo continua sendo uma grande decepção… 

Imposição e submissão palaciana...

Imposição e submissão palaciana…

Antes de tudo quero avisar aos amigos John Cutrim, Clodoaldo Correa e Jeisael Marx, que não compactuei com as ofensas relacionadas aos cargos fantasmas que dizem que ocupam na Assembleia Legislativa. Nunca publiquei uma linha sobre tal assunto.

Se ganham ou deixam de ganhar é problema deles. Só acho que esse não deveria ser o motivo para que os “blogueiros palacianos” ou de paletós, juntarem no mesmo saco de pancadas, o candidato Wellington e seus apoiadores, que é meu caso.

Decepção meu amigo John, é saber que a “mudança” prometida nas campanhas de Edivaldo Júnior, não aconteceu na capital nem no Maranhão inteiro, depois que os comunistas passaram a comandar nossa política.

Infelizmente, para surpresa minha e decepção geral da nação, e de todos que esperavam mudança no Maranhão, não aconteceu no Legislativo estadual, que, aliás, continua sendo comandado pelos braços do Executivo, que da mesma forma que Sarney, Flávio Dino dita as ordens naquele parlamento e, quiçá, nos três poderes constituídos.

Incluindo-se no saco de decepções o quarto poder, lógico.

Decepção foi o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, de forma covarde, ter deixados de comparecer aos debates, e isso, os blogues não terem dado uma linha sequer, cobrando  do prefeito, que é candidato à reeleição, sua justificativa para tamanha falta ao eleitorado ludovicense.

Decepção foi, meu caro John, Fábio Câmara, que foi opositor, que era representante do Clã Sarney na Câmara, ter passado 4 anos metendo pau no prefeito e, no final da sua gestão ter aceitado suas propostas indecentes…

Decepção foi o deputado Braide, com ascendência na oligarquia ter sido aceito pelo governador como seu candidato (laranja) mesmo tendo seu pai com tantos problemas na justiça.

Decepção, meu caro John, é nosso jornalismo ser míope, cego, mudo e surdo para agradar anseios dos patrões, os mesmo de sempre, pois nada mudou ou mudará, pelo menos para melhor. Triste constatação.

Por fim a decepção maior é saber que a política da “mudança” conseguiu separar pessoas quando deveria uni-las.  Um abraço aos amigos John Cutrim, Clodoaldo Correa e Jeisael Marx.