Sarney é comunista: Mas isso é apenas detalhe que Dino & Jerry tentam esconder…

O tempo dos Sarneys passou, mas seu modus operandi continua na “gestão da mudança”.

O Maranhão que deveria mudar, permanece nas mesmas práticas coronelistas. Culpa do (s) Sarney? Do João Castelo? A mudança prometida era apenas detalhes, que nunca são ditos.

Um detalhe, aliás, que  os comunistas não conseguem explicar é que o antes e o depois estão umbilicalmente ligados, inclusive fazendo uso da máquina pública nas eleições que se aproximam. Da mesma forma que Sarney usou e abusou, Flávio Dino e Márcio Jerry, que tanto criticaram, hoje, fazem pior.

 Clic na imagem para ampliar


Clic na imagem para ampliar

Para mostrar diferença, Flávio Dino e Márcio Jerry usam o discurso do “nós e eles”, da mesma forma que fez Lula para denegrir a imagem de FHC por muitos anos. No Maranhão, ninguém pode negar que as emissoras do grupo Sarney e Lobão influenciaram nos resultados das pesquisas eleitorais, basta ver nas publicidades (enganosas) do governo, que omitem que as inaugurações da atual gestão, foram iniciadas pela anterior.

Quem mais ganhou com as emissoras foi o prefeito Edivaldo, para tanto, teve que desembolsar vários milhões, inclusive de outras secretarias para injetar na sua propaganda. Confira no vídeo abaixo  os débitos de Edivaldo: CLIC AQUI:

Alguém tem que levar a cupa, mesmo o prefeito contraindo débitos milionários,  praticando corrupção, usando as emissoras dos Sarneys, a forma de agir dos Sarneys está presente na gestão atual dos comunistas. Mas, isso são detalhes.

Detalhes que os comunistas tentam esconder, mas, todo mundo já sabe…

jerr