Debate da TV Guará: Eduardo Braide é desmascarado “estava mentindo”…

Eduardo Braide, uma especie de 5ª via dos comunistas foi desmascarado pelo socialista Marcos Silva do PSTU.

Na noite desta quarta-feira, 22, no debate da TV Guará, o deputado Eduardo Braide, na ausência do prefeito de São Luís,  Edivaldo Holanda, aproveitou para ganhar ibope, descascando mentiras contra os outros candidatos. Braide posou de bom moço, querendo passar no debate que foi um “bom gestor” da Caema (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão) que até pouco tempo, mesmo depois da saida de Braiide, estava sucateada.

Perguntado no face sobre a gestão de Braide, o socialista Marcos Silva, funcionário da Caema respondeu que é um mentiroso. Confira as palavras de Marcos Silva sobre Eduardo Braide:

Ele está mentido, pois o concurso público que ele se refere foi uma exigência do ministério público, outra mentira dizer que não teve greve em seu período, pois em julho de 2006 foi realizado uma greve em função da Caema não querer conceder a inflação do ano, por fim ele diz que a Caema tem mil funcionários, logo a empresa tem hoje são mais de 2.300 empregados dos quais 1.200 foram convocados somente na época de Jackson já em 2007.

SE ele gosta tanto da Caema PORque se calou no momento que Roseana Sarney entregou os bens da empresa pública para ODEBRECHT?

Ele se beneficiou vou da empresa com suas terceirizadas.

msilva

 

3 pensou em “Debate da TV Guará: Eduardo Braide é desmascarado “estava mentindo”…

  1. Eduardo braide…quando foi presidente da caema falou abertamente quando foi perguntado a ele porq a caema tava sucateada ele respondeu que a culpa não era dele era de quem colocou ele lá. ….se tivesse como conseguir esse video..

  2. todos aqueles candidatos que participaram desse debate sao farinha do mesmo saco. Nenhum merece meu voto.

  3. É chegamos a conclusão que alguns desses candidatos estão isentos de verdade!

Os comentários estão fechados.