Onde está o dinheiro, Edivaldo? Reportagem mostra débitos milionários…

Débitos milionários: Documentos comprovam que Edivaldo contraiu débitos maiores que Castelo.

Castelo mostra dados do Portal da Transparência que  debito deixado era de pouco mais de 300 milhões, e não de um bilhão, como Edivaldo Holanda vive afirmando.castelo

 Um buraco apareceu na gestão de Edivaldo Holanda. O dinheiro sumiu, quase 700 milhões desapareceram. Alguém roubou, então.

Em entrevista à TV Guará, Castelo mostra que não foi dele o rombo deixado. Uma coisa é certa o dinheiro foi roubado, a Prefeitura de São Luís está no vermelho, mesmo assim, contraindo débitos milionários. A verdade tem que aparecer.

 Uma coisa é certa, os comunista querem a máquina da prefeitura para as eleições de 2018, assim, como foi usada nas eleições de 2014.

A verdade do dinheiro que dizem que o ex-prefeito João Castelo roubou. Mas, Castelo provou através de documentos que, quem roubou foi a outra gestão. Um débito milionário apareceu nas contas da prefeitura, dívidas nas alturas, prefeitura no vermelho, além do nível permitido.

E agora, onde está o dinheiro?

 

2 pensou em “Onde está o dinheiro, Edivaldo? Reportagem mostra débitos milionários…

  1. Realmente, este país não é sério!!!
    Nem vou entrar no assunto “Caostelo” porque toda a imprensa noticiou o rombo que ele também deixou,,,na verdade TODOS deixaram,,alguns com postos de combustível,outros com grandes empresas, outros com fazendas,,o certo é que devido a impunidade que impera no brasil nada vai acontecer,,,ninguém será responsabilizado!!!!!
    O Holandinha teve tudo para entrar para a história mas se deixou levar … e é isso ai que estamos vendo!!!

    • Prefeito de araque.
      Meu amigo, nesta campanha tem candidatos a vereador que estão derramando dinheiro…

Os comentários estão fechados.