Moradores do Itaqui-Bacanga e zona rural criticam ataques contra Wellington

Moradores da área Itaqui-Bacanga e da zona rural de São Luís criticaram veementemente os ataques desferidos pela imprensa aliada do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) contra o candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP).wellington-na-zona

Wellington esteve reunido com moradores das duas localidades na noite do último domingo, oportunidade na qual recebeu demonstrações de carinho e apoio dos eleitores. Ele apresentou seus compromissos nos mais diversos setores para retirar São Luís da situação de caos vista hoje.

Desde que se consolidou como segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto, estando praticamente empatado com Edivaldo Jr, segundo a última pesquisa Ibope, Wellington vem sendo alvo de notícias mentirosas e difamatórias publicadas em veículos locais e até nacionais. Tais notícias, ao que tudo indica, são patrocinadas pelo consórcio envolvendo o atual prefeito e o Palácio dos Leões, que amargam o sentimento de revolta em função da candidatura de Wellington contar com o apoio verdadeiro da população.

“O atual prefeito abandonou a área Itaqui-Bacanga. Sabe que aqui, nessa região, ninguém acredita nele. Por esse motivo, eles mentem, tentam difamar o candidato do PP. Mas não irão conseguir, porque o povo acredita e está com Wellington 11”, afirmou Robert Lemos (PSD), candidato a vereador e que promoveu uma reunião na Vila Embratel, da qual participaram mais de 300 pessoas.

Zona rural

Na zona rural, o encontro, promovido pelo candidato a vereador Sá Marques aconteceu na Vila Maranhão. Centenas de pessoas participaram e disseram estar confiantes na vitória de Wellington.

“O deputado Wellington tem história de vida, é um político sem amarras e gosta de estar com o povo. Ele sabe gerir e está propondo compromissos concretos que irão mudar a realidade de São Luís. Aqueles que tentam difamar a trajetória de Wellington estão com medo. Querem o mal de nossa cidade em benefício próprio”, disse o comerciante Marcos Paiva.

Os moradores da Vila Maranhão criticaram Edivaldo Jr. , principalmente em relação ao sucateamento do setor da saúde. “Não temos atendimento médico, falta ambulância e medicamentos. Além disso, assaltos viraram uma rotina. O atual prefeito abandonou nossa comunidade e espero que todos os moradores lembrem disso na hora de votar”, disse a dona-de-casa Alcione Vieira.

Wellington se comprometeu em atender as reivindicações dos moradores implantando na região uma Unidade de Pronto Atendimento; melhorando o sistema de abastecimento de iluminação pública e reforçando a ação da guarda municipal nos bairros da zona rural.

O candidato progressista agradeceu as palavras de confiança. De acordo com ele, ao tentar macular sua imagem de homem público, seus adversários mostram, tão somente, que estão desesperados.

“Estamos fazendo uma campanha propositiva, apontando compromissos concretos para melhorar a capital e colocá-la no caminho certo do progresso. E é desta forma que iremos nos manter e obter a vitória, juntamente com o povo, no dia 02 de outubro”.

1 pensou em “Moradores do Itaqui-Bacanga e zona rural criticam ataques contra Wellington

  1. VERDADE Wellington vai ganhar ainda bem, essa gente sem noção paga pelo 12 vai vazar… kkk

Os comentários estão fechados.