É dose: Filho de Jackson Lago desmascara Edivaldo Holanda…

Lembram das promessas de Edivaldo Holanda, nas eleições de 2012?

Relembrem nas palavras do médico Igor Lago, filho do saudoso Jackson Lago, algumas promessas feitas pelo “aventureiro” Edivaldo Holanda Júnior, que nunca foram cumpridas:

igor

 

4 pensou em “É dose: Filho de Jackson Lago desmascara Edivaldo Holanda…

  1. Então o comentário não é comentário,,é fato mesmo?
    Outro dia falei com um parente do H.Jr,o seguinte:
    -Meu irmão, o Júnior teve tudo para entrar para a história de São Luís,,,mas infelizmente se deixou levar pelas escolhas erradas!!!!!

  2. Conheço Holandinha desde que ele era criança, conheço os seus pais,,enfim,,,mas não votaria em nenhum dos “holanda”,,,em nenhum mesmo!
    Por outro lado, vi a carreata do Wellington no domingo(mais para correria)_,,,mas não pude deixar de observar algumas bizarrices:
    – dois caras metidos a importantes que mais pareciam estar escoltando o Obama gesticulando no meio da avenida,nervosos;
    – vários carros jogando panfletos em plena avenida;
    – pessoas da carreata tirando “onda” com outras que eles observavam não serem simpatizantes do Wellington;
    – faltou mais “interação” do Wellington com o povo,,passou tão rápido que mais parecia uma corrida de fórmula 1;
    E quanto as promessas,sinceramente não acredito em nenhuma delas,,vejam o canteiro que se transformou São Luis: remendos super mal feitos, obras inacabadas e outras que jamais começaram,pontos turísticos abandonados,;às vezes chego a pensar que não é o Holandinha que manda na Prefeitura,,dá a impressão de que ele apenas faz a famosa “barreira” para outro governar.
    Recentemente se falou num terreno que supostamente o Wellington teria invadido,,mas ainda assim gostaria que ele tivesse a oportunidade de ser o proximo prefeito,,,não por simpatia,,mais por desespero mesmo,,,todos que prometeram alguma coisa não fizeram quase nada,,a não ser por si mesmos e quem sabe ele não faça a diferença por São Luis???

    • Caro Roberto,
      sou amigo dos Holandas, pai e filho. Detesto a forma de gestao de Junior.
      Aliás, quem governa não é ele. Sabe essa história de puxadinho da Pedro II? A pura verdade, Holanda foi fraco, deixou que um “forte” fabricado nos poroes da ditaudra comunista de Cuba tomasse seu lugar, resultado: saiu de cena.
      E depois dessas eleições, Holandinha poderá sair para sempre… Culpa de quem? Dos comunistas…

Os comentários estão fechados.