Eleições limpas: O bom exemplo de Pedrosa ficará marcado pra sempre na história política do maranhão…

Candidato do PSOL rejeitou baixaria eleitoral montada para favorecer candidatura burguesa de Edivaldo Holanda.

Falta de caráter levou o Brasil ao fundo do poço, fez ganhar o posto de mais corrupto do mundo, mas no meio de tanta podridão há aqueles que respeitam as regras e lutam com dignidade.

O candidato a vereador pelo PSOL, Antonio Pedrosa, acaba de demostrar que merece ser elevado aos postos políticos de nossa cidade. O candidato teve a oportunidade de agir de forma corrupta, detonando uma candidatura, mas, resolveu fazer diferente ao anunciar nas redes sociais uma armação para prejudicar o candidato a prefeito Wellington do Curso.

“Saí e deletei agora mesmo um grupo de whatsapp para desconstruir a imagem do candidato Wellington do Curso. Não voto mas não apoio isso”, denunciou pelo tuíter, o advogado Antônio Pedrosa.

Abaixo, recorte da denuncia feita pelo candidato, que ganhou repercussão nos blogues do Robert Lobato e Diego Emir:

pedrosatwtdenuncia

3 pensou em “Eleições limpas: O bom exemplo de Pedrosa ficará marcado pra sempre na história política do maranhão…

  1. Rapaz… Pedrosa não disse que foi Edivaldo, então alguém atribuiu isso ao atual prefeito. Isso ta errado, pode ser qualquer candidato.

  2. E porque esse grupo deve ser atribuido ao candidato Edivaldo? , sendo que está um mata – mata nessas eleições. Se duvidar, pode ser uma criação do próprio Wellington ou de Eliziane para criar “causo”.

Os comentários estão fechados.