Pr. Silas Malafaia alerta sobre as eleições 2016: “Não Votar em candidatos do PCdoB”…

Eleitores de São Luis sabem quem é o vice-de Edivaldo Holanda?

Por falar em “fora Temer”, em “golpe”, quando for votar no candidato a cargo majoritário observe quem é seu vice.

Aqui em São Luís o PCdoB se prepara para tomar o poder da capital, indicando seu vice para depois emplacá-lo no lugar do prefeito.

Vice de Edivaldo é um comunista sindicalista do Simproessema.

Vice de Edivaldo é um comunista sindicalista do Simproessema.

Por vários anos, Dilma e Lula do PT, governaram juntos ao PMDB. A turma do Sarney, Eduardo Cunha e Michel Temer. Descobertos os esquemas bilionários que sangravam nossa economia, os deputados e senadores, juntamente com o STF impeachmaram (cassaram) a presidenta Dilma e seu vice assumiu o cargo de presidente do Brasil.

Agora em todos os lugares estão falando em “golpe” e “fora Temer”, querendo parar o Brasil, fazer greves e tumultos. É isso que sindicalista faz…

2 pensou em “Pr. Silas Malafaia alerta sobre as eleições 2016: “Não Votar em candidatos do PCdoB”…

  1. Ricardo, amigos, bom dia!!!!
    Evidentemente que nem toda esquerda é comunista, mas convenhamos que diante do momento pelo qual passamos é delicado saber quem é ou não é esquerdista.
    Nunca vi uma politica tão suja quanto a atual,,,fui ver a lista dos tais “candidatos’ a vereador e tomei um susto tamanha a falta de preparo da maioria,,e sem falar nos “antigos” que não querem largar o osso,,,: pereirinha, astro de ogum e tantos outros.
    De todos os candidatos ,eu pessoalmente conheço uns quatro,,,;infelizmente não posso citar os nomes, mas posso afirmar que são todos grandes picaretas, todos os quatro (tem uma mulher no meio dessa lista).
    Penso que para ser um parlamentar o critério deveria ser o mesmo para o ingresso na carreira pública: concurso,,,provas de conhecimentos gerais,,,aí nós iríamos ver as aberrações.
    Outra coisa que deveria ser banida ,,,usar o título agregado ao nome: cabo, capitão, soldado, doutor (esse sim,,um titulo que raríssimos possuem ou conseguem ter),,,enfim,,,e por fim,,,banir a tal da urna eletrônica!
    Obs:. para os senhores verem como os politicos são mentirosos,,vejam a foto do Dino junto com a candidata a Prefeita de Imperatriz,,tá parecendo um garotinho,,,o cara do photoshop deve ter tido um trabalhão pra deixar como está,,,vejam a Eliziane e tantos outros,,,até nas fotos são mentirosos.

    • Rapá tu tá certissimo. E como está sua área aí? Os vereadores dai, Pererinha e Astro nada fazem pelo Cohatrac, né?
      Só uma ressalva, o titulo de Cabo, Soldado, Doutor etc. é um detalhe importante, que na verdade, são muitas vezes esses que fazem a mediação que Estado deveria fazer com o cidadão.
      Falo isso de experiencia própria.

Os comentários estão fechados.