Criminosos ateiam fogo em ônibus em São Luís

Quatro criminosos atearam fogo em um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (12), em São Luís. O ônibus atingido faz linha para o bairro Caratatiuia e Praça Deodoro.

Segundo informações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, o ataque ocorreu por volta das 13h, na Avenida Kennedy, na capital. “As primeiras informações que nós temos é que quatro suspeitos participaram do atentado aqui em São Luís”, revelou.

Ainda conforme o secretário, os suspeitos foram presos pela a polícia e encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), em São Luís, onde estão sendo interrogados pelos policiais. “Nós conseguimos prender quatro suspeitos e eles estão sendo ouvidos nesse momento na sede Seic. Nós vamos esperar terminar o interrogatório desses envolvidos para montarmos a nossa linha de investigação”.

O secretário de Segurança acrescentou que uma equipe da perícia já está no local realizando os primeiros trabalhos para saber que material foi utilizado na combustão do coletivo. “A perícia já está no local do atentado. Nós vamos esperar as primeiras informações até para sabermos que material foi usado no ataque”.

Fonte: G1