“Investir em intrigas”: Sinal vermelho no prédio verde do 12…  

Dosespero: Intriga entre candidatos teria partido do publicitário do antigo “prédio verde”.

Onde estão os blogueiros que “detonavam” constantemente Eliziane Gama a “piradinha” e Wellington do Curso? Estranhamente sumiram.

Junte tudo e bata: pesquisas superfaturadas dando vitória para Edivaldo Holanda (Edi-12) ainda no primeiro turno, “denuncias” sem pé nem cabeça plantadas em blogues mentirosos, intrigas entre os principais candidatos.

A leitura que faço é simples: Quem a essa altura do campeonato tem interesse de intrigar os dois principais candidatos a prefeito de São Luís, que podem desestabilizar o atual prefeito? Pior que a tentativa de expor os dois principais candidatos fabricando “denuncias” em blogues mentirosos, para tentarem colar neles rejeição, é a tentativa de intrigá-los.

As candidaturas de Eliziane Gama e Wellington do Curso estão sendo analisadas pelos eleitores que se cansaram de esperar a mudança prometida por Edivaldo 12, que nunca aconteceu. Edivaldo está perdendo a eleição por causa de seu desgaste, pela sua rejeição estratosférica.

Só tem uma forma de dar folego para sua reeleição, desestabilizando seus oponentes. É desta forma que os marqueteiros do mal estão trabalhando, na base da intriga. Portanto, Wellington e Eliziane Gama, como mostra a foto, deverão, a partir de agora se poupar das intrigas e futricas.

Como diria o amigo Machadinho: “Quando acende a luz vermelha no prédio verde é porque bateu o desespero”. Neste caso, o “dosespero”…

12SESPERO, não caiam nesse golpe...

12SESPERO tenta separar amigos, por favor, Wellington e Eliziane, não caiam nesse golpe…

1 pensou em ““Investir em intrigas”: Sinal vermelho no prédio verde do 12…  

  1. COM CERTEZA É DESESPERO, ELES JÁ ESTÃO PERCEBENDO A LUZ VERMELHA ACESSA, O QUE VEM DE MENTIRAS E FUTRICAS DA PARTE DELES, OWELLINGTON E ELISIANE TEM QUE SE MANTER CALMOS E NÃO CAIR NA DELES, É TUDO QUE ELES QUEREM.

Os comentários estão fechados.