“Stalin do Maranhão”: Vídeo mostrando obras paradas desmente Flávio Dino em pleno horário eleitoral de Pinheiro…

“Ajuda” só vai para aliados…

Vídeo mostra hospital abandonado que deveria tratar pacientes renais, os mesmo que a reportagem da Rede Globo mostrou, semanas atrás, que foram abandonados na cidade de Chapadinha e em outras cidades do Brasil recentemente. (Reveja aqui).edih3

Quem sofre é o povo:

Outro prefeito desmentiu Flávio Dino, que tenta impôr seu consórcio de candidatos nas 217 cidades do Maranhão. Para eleger seus candidatos, a máquina pública entrou nas eleições das principais cidades, em Santa Inês, Imperatriz, São Luís, Pinheiro, Barreirinhas, etc.

Contrariando o municipalismo por completo, Flávio Dino não dialoga com os prefeitos, a tática comunista seria empurrar os prefeitos para longe, até se tornarem “inimigos do Estado”, e, assim, com a desculpa de permanecerem afastados, ficarão à míngua sem apoio da máquina pública, vestindo neles a carapuça de “oposição” para justificar a falta de investimentos.

2 pensou em ““Stalin do Maranhão”: Vídeo mostrando obras paradas desmente Flávio Dino em pleno horário eleitoral de Pinheiro…

  1. Após ampla repercussão das denúncias das obras do governo do Estado paralisadas em Pinheiro, o governado Flávio Dino decidiu investir pesado na cidade, mas não foi em obras, muito menos em realizações, mas em mídia. Turbinou a TV Mirante de Pinheiro de comerciais. Tudo para parecer que a sua administrativa, mal avaliada na cidade, transpareça como competente e atuante e para inchar o seu candidato a prefeito, o comunista Leonardo Sa (PC do B), Sem liderança, sem voto e sem carisma nenhum, Sá tenta se sustentar no já desgastado e falso discurso da mudança e na administração estalinista que quer empurrar goela abaixo dos maranhenses somente os vassalos dos Leões. Como o próprio governador diz “o Maranhão se libertou das amarras do atraso”, mas ele esquece de suas imposições e se arroga como o “Moisés do Maranhão”, mas suas atitudes e seu governo são a de todos os ditadores que se envenenam com suas próprias falácias.

    • Verdade, parabéns pelo comentário lúcido, como vc faz, também procuro analisar e mostrar os erros dos governantes.

Os comentários estão fechados.