Conexão 15: Fábio Câmara, quem diria, “laranjou para o 12”?

O PMDB de Fábio Câmara e Roberto Costa pavimentando reeleição de Edivaldo Holanda.

Orquestração palaciana tragou até o PMDB. Nos bastidores da política o assunto tem sido os constantes ataques promovidos pelo vereador Fábio Câmara do PMDB a outro candidato da oposição, que não faz parte do “consórcio” de candidatos do Palácio dos Leões.

bob1

Fábio Câmara foi apontado pelos jornalistas de política como sendo candidato a prefeito desde seu primeiro dia que assumiu a titularidade como vereador de São Luís. Ferrenho fiscalizador do prefeito Edivaldo Holanda, a quem apelidou de “EdiH”,  até pouco tempo fazia verdadeiras devassas nas contas da prefeitura, garimpando “esquemas” e “desvios”.

Câmara ainda flerta com oligarcas: Apesar de esconder seu DNA político, Câmara demostrou que ainda nutre fascinação por ditadores e oligarcas. Senão, vejamos:

Como num toque de mágica, “de repente”, Câmara virou suas criticas contra Wellington do Curso, que, também é critico do prefeito Edivaldo Holanda e condena a forma fajuta de fazer política do grupo comunista, que se apossou das duas máquinas públicas e querem se perpetuar na política do Maranhão, como fez Sarney e outros oligarcas.

Câmara, o “pretinho”, mesmo sendo o representante do atual presidente da República no Maranhão, demostrou assim, que ainda não deu conta de seu verdadeiro valor, reclamam os observadores da cena política. (Imagem: Blog Robert Lobato)