Apoio do PSB de São Luís reforça candidatura de vereadora de Ribamar…

 PSB de São Luís declara seu apoio a Alzenir Coelho em São José de Ribamar…

Ao lado do vereador de São Luís, Estevão Aragão (PSB), de lideranças comunitárias e religiosas, Alzenir Coelho,  lançou na tarde deste domingo, 04 de setembro, oficialmente sua candidatura a vereadora em Ribamar. Alzenir, que tem sua atuação na área social, desenvolvendo ações de filantropia nas comunidades, tem anunciado a necessidade urgente da renovação da Câmara de Vereadores de Ribamar.alzen

“Sinto-me agradecida pelo apoio que tenho recebido por onde passo, é extremamente importante ouvir os anseios da população. Acredito que este é o momento de renovação, momento de escolhermos pessoas comprometidas, que não pensam em satisfazer seus anseios pessoais, mas que queiram lutar pela população”, destacou.

 Apesar da retirada do apoio do PSB liderada por Arnaldo Colaço, que seria candidato a prefeito, mas, acabou desistindo para sair candidato a vereador, dividindo as bases politicas da candidata, o PSB de São Luís estendeu-lhe o apoio.

“Me sinto honrado em participar do lançamento da candidatura de minha amiga Alzenir. Creio que ela representará muito bem os ribamarenses na Câmara”, afirmou o vereador de São Luís, Estevão Aragão.