Wellington visita bairros e recebe apoio de moradores no São Raimundo, Aurora e São Cristovão

Durante atividades de campanha, candidato progressista conversou diretamente com as pessoas, ouviu suas reivindicações e recebeu demonstrações de carinho e confiança.wel1

O deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), visitou, neste último fim de semana, os bairros São Cristovão, Aurora e São Raimundo.

Na oportunidade, o candidato participou de atividades de campanha e recebeu o apoio dos moradores, que disseram estar confiantes de que Wellington, como prefeito de São Luís, a partir de janeiro do ano que vem, trabalhará para melhorar a situação dos bairros da capital.

“Precisamos de mais saúde, mais educação. Precisamos de um prefeito presente, que esteja nas localidades conversando com o cidadão comum. O Wellington é um homem simples, um político que trabalha para o povo. Tenho certeza que será um grande prefeito, um gestor comprometido com as comunidades”, disse a dona-de-casa Maria Rosalice Sousa, moradora da Autora, bairro onde o candidato progressista, juntamente com o líder comunitário e candidato a vereador, Marinho da Aurora, realizaram caminhada, que acabou se transformando em uma grande carreata.wel2

No São Cristovão, Wellington se fez presente em uma reunião promovida pelo radialista e candidato a vereador, Laska Campos.

Wellington agradeceu o apoio de Laska e dos moradores do bairro, que fizeram questão de abraçar o candidato a prefeito e ratificar total apoio ao seu nome.

“A partir de janeiro, teremos um prefeito do povo, um prefeito que não se esconde dos problemas e que os enfrenta com responsabilidade. Esse é o perfil de Wellington, esse é o perfil que queremos que o próximo gestor da nossa cidade tenha”, comentou o estudante Arnaldo Vieira.

No São Raimundo, Wellington 11 participou de carreata acompanhado do líder comunitário Sampaio, candidato a vereador.

O candidato progressista também conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e recebeu diversas demonstrações de apoio e carinho.wel3