São José de Ribamar: Deu cupim até em cachorro…

Churrasquinho de carne de cachorro: Animais estão desaparecendo, criadores entraram em pânico em São José de Ribamar…78661639-1cf3-4ddc-ad3b-67b6df8a54a5-768x1024

Moradores do Conjunto Habitacional Nova Terra, município de São José de Ribamar estão assustados com o desaparecimento  de animais de estimação principalmente cães.

Nesta segunda-feira a preocupação aumentou quando ossadas desses animais foram encontradas em um local próximo a feira. Os moradores suspeitam que os animais estejam sendo mortos e desossados e a carne vendida como churrasquinho.

A dona Maria de Fátima Silva, identificou uma das ossadas como sendo da sua cadela que havia desaparecido na tarde de domingo, (4).  Mais quatro animais teriam desaparecido misteriosamente  nos últimos dias naquele bairro.

Com medo de que a carne desses animais esteja  sendo vendida no cachorro quente ao até mesmo em forma de churrasquinho, os moradores esperam uma intervenção da Vigilância Sanitária e da Delegacia de Meio Ambiente do Governo do Estado. (Bandeira2)