Absolutismo comunista: Flávio Dino direciona estrutura pública em beneficio eleitoral de seu consórcio político…

Como fez Sarney por vários anos, Flávio Dino faz uso da máquina pública nas eleições 2016 com os pés em 2018:caradepau

Pensando nas eleições de 2018, o governador Flávio Dino virou cabo eleitoral de candidatos a prefeito usando programas de governo como o “Mais Asfalto”, em beneficio de candidatos de seu grupo, esquecendo assim, de governar para investir no crescimento político de seus aliados.

Basta observar que o grupo de Weverton Rocha, do PDT, está há vários anos no comando da Prefeitura de São Luís, fazendo tudo para permanecer usando eleitoralmente as estruturas públicas da capital do estado.

Weverton Rocha, que não quer perder essa estrutura, aliou-se aos comunistas, que criaram um consórcio palaciano, juntos, lançaram vários candidatos de olho nas principais cidades.

Os político de nosso estado não têm como negar as interferências do Palácio dos Leões nas eleições municipais em todos o estado. O grupo liderado pelos comunistas, operacionalizado por Weverton Rocha e Márcio Jerry, fará prefeitos e vereadores, também, presidentes de Câmara das 217 cidades.

A razão desta vergonhosa interferência é clara, o consórcio comunista quer se perpetuar no governo por várias décadas, da mesma forma como fez Sarney e Vitorino Freire, os dois piores oligarcas do Brasil. Logo Flávio Dino, líder do consórcio comunista que alardeava “mudanças”, que o Maranhão precisavam ter “alternância de poder”.

Pelo jeito, foram apenas mentiras de Flávio Dino. Nada mal para quem vivia chamando Roseana Sarney e seu pai de “mentirosos”.

4 pensou em “Absolutismo comunista: Flávio Dino direciona estrutura pública em beneficio eleitoral de seu consórcio político…

  1. Blogueiros frustrados que bajulam, vc não, fez campanha e apoiou Flávio Dino, mas mostra a verdade. Ainda bem, nosso Maranhão precisa ser diferente dos oligarcas que Flávio prometeu fazer diferente.

    Os bajuladores imaginam que ficariam rico a partir dos desvios de verbas públicas da comunicação estão se fartando com verabas publicas. Diferente do que prometeu rouba, ms não deixa que roubem… E tem mais, para desgosto do Maranhão, ele vai conseguir eleger seus candidatos à prefeito nas principais cidades do estado. $$$
    Fazendo a mesma coisa que Sarney.

    • Pois é Maceda, fiz aquilo que deveria ter feito, apoiado quem prometeu fazer diferente de Sarney. Se lutei durante vários anos contra a oligarquia Sarney, lutarei contra essa outra oligarquia, a oligarquia Dino. E, olha, sem bajular. OK?

Os comentários estão fechados.