Raimundo Filho cresce e dispara na liderança em Paço do Lumiar

Em pouco mais de 30 dias, Raimundo Filho (PT) alcança 22,8% e agora aparece empatado com Gilberto Aroso (PRB) e Dutra (PRB).raimundo filhos

O primeiro levantamento após a definição das candidaturas, a Attitude Consultoria em Pesquisa de Mercado e opinião divulgou nesta sexta-feira, o resultado da pesquisa de intenções de voto para a Prefeitura de Paço do Lumiar.

No levantamento realizado pelo Instituto, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PT), cresceu 20 pontos em pouco mais de um mês empatando com os candidatos Gilberto Aroso (PRB) e Domingos Dutra (PCdoB) na liderança da corrida pela Prefeitura de Paço do Lumiar.

Estimulada mostra Raimundo Filho na frente:raimundo filho 3

O crescimento de Raimundo Filho pode ser explicado, primeiramente, pela baixa rejeição, inúmeras adesões que tem recebido diariamente, pelo trabalho intenso que ele e o seu companheiro de chapa Kim Lopes (PSC), vêm realizando em todas as regiões do município, com reuniões e encontros, expondo os motivos que os levaram a postularem o cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Paço do Lumiar.

Segundo a pesquisa, Raimundo Filho aparece com 22,8% das intenções de voto, seguido por Domingos Dutra, 21,3%, Gilberto Aroso com 18,3%. Com a margem de erro é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos, Raimundo Filho, Domingos Dutra e Gilberto Aroso estão empatados tecnicamente. Em quarto lugar aparece o prefeito Josemar com 7%, seguido por Inaldo Pereira, 2,8% e Moraes Maninho, 1,8%.

REJEIÇÃO

Segundo a pesquisa, 45% dos eleitores dizem que não votariam no prefeito Josemar, seguindo por Gilberto Aroso, 10%, Domingos Dutra, 9,3%, Moraes Maninho, 3,8%, Inaldo Pereira, 3,0% e Raimundo Filho com 2,0%. Não sabem/não respondem e rejeitam todos os candidatos somaram 26,5%.

raimundo filho 2

LEVANTAMENTO

Foram realizadas 400 entrevistas entre 27 e 29 de agosto. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral-TRE/MA sob o número MA-06065/2016 e a contratante pela empresa Jeane S de Oliveira ME-Consultoria em Pesquisa de Mercado e Opinião.

 

7 pensou em “Raimundo Filho cresce e dispara na liderança em Paço do Lumiar

  1. JOSEMAR; TINHA QUE TER VERGONHA DE ESTÁ NO PAREO.

  2. raimundo filho nunca vai ganhar esta eleiçao esse geca nao vai chegar la a disputa esta entre futi e gilberto

  3. Josemar foi burro, trabalhou mas não investiu em uma coisa que todo mundo que é empresário acha besteira mostrar pros outros, divulgar o que fez, se gabar de ter sido o primeiro a trazer fibra ótica, o primeiro a implantar escolas comunitárias, sua humildade foi o seu maior erro.

  4. O prefeito Josemar eu pensei que ele viesse fazer muito pelo o Paço
    do Lumiar e Maiobão mais foi um
    verdadeiro dessastre para esses
    municipios.Pior que ele lutou tanto
    para ser prefeito por um longo tempo e quando ganha não aproveita ele não ganha mais nada.

    • Uma pesquisa que realmente mostra o cenario acirrado em Paço do Lumiar, não é aquela da Data M que tem uns numeros meio estranhos… Essa corrida eleitoral, ainda tem muitas aguas para rolar. Vamos esperar mais pesquisas.

      Abraços!

Os comentários estão fechados.