Gestão Flávio Dino deverá inaugurar outra obra: O BNB, que antes estava de costas para o Maranhão…

Nutrindo raiva e rancores contra senadores, o governador Flávio Dino tem demostrado que não consegue   reconhecer que a Diretoria de Negócios do BNB, em solo maranhense, trará benefícios à sua gestão. Fiquem com um trecho do Robert Lobato:

O Maranhão pós-impeachment I: A importância do BNB para o estado

ancada maranhense no Senado Federal atuando unida em favor do estado.

Bancada maranhense no Senado Federal atuando unida em favor do estado.

Tão nobre conquista que se constitui a Diretoria de Negócios do BNB deveria ser motivo para comemoração de toda a classe política maranhense, inclusive do governador Flávio Dino, e de uma cobertura séria e equilibrada por parte da imprensa local.

Não se trata de uma vitória pessoal do senador Roberto Rocha ou mesmo da bancada, mas uma vitória do povo maranhense que agora poderá contar com um equipamento público forte e qualificado a favor do nosso desenvolvimento, tal como já ocorreu com os nossos vizinhos Piauí e Ceará, que através do BNB deixaram do integrar o triste consócio do “Piorcerão”.

Com o Maranhão agora dentro do BNB é chance do estado entrar de vez, sem volta, em um outro patamar de desenvolvimento e prosperidade.

Para finalizar, deixo as palavras do senador Roberto Rocha reagindo às críticas de setores da imprensa sobre a indicação do economista  maranhense Antônio Rosendo Júnior para diretor de Negócios do BNB,  publicadas originalmente no Jornal Pequeno, edição desta quinta-feira, 1. Confira:

“O Banco é do Nordeste, mas até parece que o Maranhão não faz parte da região, porque historicamente o BNB vive de costas para nosso estado. Agora teremos muito mais acesso à crédito subsidiado para desenvolver a economia do Maranhão”.

É isso.  Leia na íntegra aqui:

2 pensou em “Gestão Flávio Dino deverá inaugurar outra obra: O BNB, que antes estava de costas para o Maranhão…

  1. Olá meu caro RICARDÃO (nem tanto); quase sempre, estivemos em rota de colisão nas pouquíssimas vezes que me manifestei e, deste modo, volto a faze-lo. Todos os governos do Maranhão dos últimos 60 anos, foram sempre muito limitados, entretanto, agora ele atingiu o ápice. Quanto a maneira maranhense de fazer oposição, não se tem noção do momento em que ela se tornou maior ou menor. Sempre se apresentou entre a mais burra e a mais idiota. Haja vista o momento por que passamos agora. Pela primeira vez noto que os senhores senadores do nosso estado, marcharam juntos rumo aos mesmos objetivos. Minha opinião é que, mesmo que eles votassem a favor de Dilma, que na minha opinião seria o mais justo, o efeito político seria devastador para os inimigos do Maranhão, e isto porque os efeitos políticos seriam os verdadeiros sinais de independência de que eles tanto precisam e o Maranhão também. Veja só o exemplo de altivez dos senhores senadores da Bahia. Tres partidos diferentes, tres votos na mesma direção e isto se torna claro que, se o governo federal quiser, seja ele qual for, sempre terá de negociar com tres senadores de opiniões divergentes, em busca de solução compartilhada.

    • OK, tempestade, seu comentário é bem vindo.
      O BNB é uma conquista para o Maranhão, assim como a valorização da (s) bancada (S) pelo executivo estadual. Essa super valorização dos comunistas ao governador só faz dele um antipático. Alguém calce neles (comunistas) as sandálias da humildade…
      kkk, mais burra foi ótima, rindo horrores…

Os comentários estão fechados.