Gil Cutrim e vereadores aliados estão com Julinho em São José de Ribamar

0

Para quem tinha dúvida sobre o candidato que o prefeito Gil Cutrim iria apoiar nesta eleição, não tem mais o que duvidar.

Após várias declarações de “namoro político” de correligionários de Julinho com o atual prefeito, a presença do vereador Negão (PDT) na caminhada do Julinho não deixa mais qualquer dúvida.1 Negão é o principal porta-voz da família Cutrim em São José de Ribamar, isso sem falar de outros candidatos a vereador, da base cupiniana, que a toda hora rasgam elogios a Julinho.

Na Câmara Municipal, Negão é o maior defensor e articulador político do desgastado prefeito. Desde a semana passada, o candidato a vice na chapa de Julinho, Edson Júnior, já não escondia de ninguém a boa relação da sua chapa com os Cutrins e o desejo de ter o apoio do prefeito e dos vereadores patrocinados pelo prefeito Gil Cutrim.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, ao comentar sobre a presença de Negão no primeiro evento de campanha de Julinho (que encontra-se impugnado, mas esta é outra história), Edson Júnior até negou que Gil já tenha declarado apoio, mas confirmou a presença de candidatos a vereador da ala dos cupins, na base de apoio do peemedebista.

O Negão está com Julinho, assim como o filho da Maiobinha, o Nestor, o Neildo, o Guilherme Mulato… Tá vindo muita gente boa… E se o prefeito desta cidade que AINDA não está com a gente quiser se aliar, quiser declarar o seu apoio à nossa coligação, eu, Edson Júnior, aceito de braços abertos o apoio do Gil Cutrim”, declarou Edson Júnior.

Com informações do site Ribamar Online

Os comentários estão desativados.