Houve golpe? Sem prestigio nacional, Flávio Dino recolhe-se à sua insignificância…

Xeque-mate, governador: o jeito é bater na porta dos “golpistas”… 

Desmoralização total do chefe do comunismo maranhense, que depois de chamar o vice-presidente Michel Temer (PMDB) de “golpista”, Flávio Dino, terá que bater na sua porta.

O jornalista Gilberto Leda traduz o “golpe” dado por Dilma em Dino:

“Lá em Brasilia gogó não vale de nada; o que vale é voto e influencia nas bancadas. Tudo que Flávio Dino não tem; não tem voto, não tem influência sobre as bancadas, tanto na Câmara como Senado, fica só com “gogó”. Ou seja, não vale nada”.

A imagem de um governador fraco, sem prestígio nacional que ficou isolado, fez que os comunistas perdessem a compostura durante a semana e partissem para atacar o senador Roberto Rocha do PSB, nas suas emissoras de TVs e Rádios, jornais e blogues.

Flávio Dino está sozinho. Está sendo essa a visão que o “todo poderoso” comunista passa aos políticos de todo o Brasil. Após ser trocado por Dilma, a quem Flávio Dino e sua trupe vermelha defendiam fervorosamente de sofrer um “golpe”, seu partido, o PCdoB, ameaça retirar o apoio ao PT na reta final do impeachment, por ela demostra ter mais afinidade com outros políticos maranhenses.

Entenda na imagem abaixo:

dinolouco