Obras de Roseana Sarney são “inauguradas” por Flávio Dino em eleição…

Sem obras, comunista continua inaugurando obras de governos passados, muito delas, em época de eleição em dia de “eventos” de seus candidatos…

Inauguração de obras em tempo de eleições municipais? No mínimo o governador Flávio Dino está sendo vagaroso com a população. Mas pode ser pior…

Em casos de hospitais, como Macrorregionais de Imperatriz e Santa Inês, inaugurados recentemente pelo governador, que logo depois foi visto andando na companhia de seus candidatos. Entenderam a conexão perigosa dessas “inaugurações”?

Em Santa Inês, o hospital Macroregional foi inaugurado ontem, depois de vários anos de construção. O governador demonstrou mais uma vez que eles, os comunistas, não  ligam para a dor, o sofrimento físico da população, muitos desses, se arriscam em viagens que são verdadeiras “procissões de ambulâncias” para São Luís (capital do estado) ou Teresina, no vizinho estado do Piauí.

Se o Maranhão tivesse leis e Justiça, talvez a mudança prometida pelo novo “oligarca” do Maranhão, faria tudo diferente. Abaixo, a imagem retirada do site Vermelho:dino inaugur2