População de Icatu pede socorro: ponte cai e prefeito nem liga

Já completa um mês a queda da ponte, em Icatu, localizada entre os povoados Boa Vista e Salgado, sem que as autoridades municipais tomem providências.ponte

A ponte, que passa por cima do Rio Amazonas, dá acesso a mais da metade dos moradores do município, e há um bom tempo já precisava de reparos. O rio sofre influência da maré, portanto, ninguém passa ou transporta nada, quando a maré enche. Dessa forma, a população está isolada e literalmente pedindo socorro, pois os idosos e doentes não conseguem atravessar.  pote 2

Não é à toa que a rejeição ao prefeito Dunga aumenta em Icatu. Desde o início deste ano, internautas do município tem usado as redes sociais para denunciar o descaso para com os Icatuenses.

Ainda este mês, o prefeito Dunga foi manchete por ter extraído vegetação nativa do povoado de Serraria, de forma irregular, para fazer pontes em outros municípios.

Entretanto, as pontes do município no qual é gestor caem, tamanho é o descaso com a população. (Genivaldo Abreu)

5 pensou em “População de Icatu pede socorro: ponte cai e prefeito nem liga

  1. Besteira…!! O certo é que todos façam o correto, e não simplesmente deixar a população a deriva…se o erro é presente, que o presente prefeito a corrija…quem sofre e a população.

  2. Esta ponte não caiu, foi desmanchada pra ser construida uma nova ponte. Essa foto foi o Ex prefeito Juarez Alves Lima que passou por la e tirou a foto, ele deveria ter vergonha de fazer tal coisa, pois o mesmo quando prefeito, recebeu recursos pra construir duas pontes, e inclusive essa seria uma delas e a outra seria sobre o rio de Boa Vista dos Monroe, mais o então prefeito Juarez Alves Lima desviou o recurso, e hoje tem a cara de pau de fazer comentário maldoso sobre essa ponte. A ponte mostrada na foto, não caiu, e sim foi desmontada por ordem do atual gestor, para construção de uma nova ponte, agora eu desafio o Juarez Alves Lima pra mostra as grandes obras que deixou em Icatu, no período de 8 anos que passou na administração deste município.
    Os operários aos sábado trabalham ate ao meio dia e nesse horário que o tal Juarez Alves Lima, e sua corja, foram fotografar a ponte.
    Então senhores Internautas, até o próprio blogueiro foi enganado por Juarez Alves Lima, pois pra isso o DIABO deu esse dom a ele, pra enganar, roubar mentir.

    • Não cabe sua acusação. Um ex-prefeito não pode pagar pela falta de atitude do atual. Concorda?

  3. Gostaria de fazer um rápido comentário sobre a ponte em Icatu, a ponte não caiu como o blogueiro foi informado. O primeiro problema aconteceu na gestão do Ex prefeito Juarez Lima, que recebeu recurso pra construção de duas pontes, sendo uma sobre o rio Boa vista dos Monroe e outra ponte sobre o rio amazonas (a qual mostra a foto) só que o então prefeito Juarez Alves Lima não executou as obras das duas pontes e desviou o dinheiro, então o prefeito Dunga, vendo a necessidade de construir uma nova ponte, é obvio que se fazia necessário desmanchar a ponte que estava em ruim pra construir uma nova. Infelizmente o cara de pau do Juarez não mostra a situação que ele deixou a escola de Jussatuba, Setãozinho, e vários projetos que desviou o dinheiro.

Os comentários estão fechados.