Vitima de perseguição, Wellington aciona DataM e seus contratantes na Justiça…

Wellington do Curso entra com um pedido de investigação contra DataM

Visivelmente perseguido pelo partido do prefeito, PDT, que age de forma desesperada para impedir o crescimento do candidato Wellington do Curso do PP, sua coligação entrará na justiça com um pedido de investigação contra a empresa DataM, que realiza pesquisas de cenários eleitorais no Maranhão.

Clic na imagem para ampliar

Clic na imagem para ampliar

Na alegando de sua peça, a coligação de Wellington salienta que na pesquisa elaborada pela DataM, e pelos contratantes, que seriam ligados ao prefeito de São Luís, a “pesquisa” não constava o seu nome, o que caracteriza uma clara indução do eleitor ao erro.

A coligação de Wellington alega ainda, que se baseou na regra do TRE, que assegura que a partir do dia 18 de julho de 2016, seria obrigatório que conste o nome de todos os candidatos registrados no Tribunal Superior Eleitoral. Sendo assim, todos os devem fazer parte de qualquer pesquisa a ser divulgada, mas, o que ocorreu foi exatamente o contrário, os nomes de Wellington (também de Zé Luís Lago do PPL) foram suprimidos da pesquisa da DataM.

2 pensou em “Vitima de perseguição, Wellington aciona DataM e seus contratantes na Justiça…

  1. Gente doida, fazem essas pesquisas geralmente que não trazem respostas exatas uma vitória para Edivaldo. Naõ sei pq desse escândalo com alguem tão legal como Wellington.

  2. Não entendo por que Weverto Rocha está fazendo essa confusão toda com Wellington.

Os comentários estão fechados.