Favorito, Luciano Genésio registra candidatura no Cartório Eleitoral de Pinheiro

Luciano Genésio (PP) formalizou na tarde desta segunda-feira (15) sua candidatura a prefeito de Pinheiro. Ele chegou acompanhado de seu candidato a vice, Prof. Stélio Cordeiro,do (PSDB), e dos presidentes dos Partido e de candidatos a vereador.

mvGenésio e os candidatos a vereador da Coligação “Pinheiro Merece Mais”entregaram  a documentação exigida pela Justiça Eleitoral, na sede do Cartório da 37 Zona Eleitoral, localizado na Praça José Sarney em Pinheiro.

“Aqui esta a verdadeira oposição onde o que prevalece é o poder do povo, não do dinheiro ou qualquer outra forma, aqui somos os Guerreiros de Pinheiro, cada vez fortalecidos mais a caminhada até a vitória. Fizeram de tudo para nos tirar do nosso destino que foi traçado por Deus, estamos ai, eu e meu povo com o objetivo de livrar Pinheiro das mãos do atraso” ressaltou.

O candidato a vice Stélio, falou da grande responsabilidade de concorrer ao lado dessa chapa de Guerreiros, falou também do apoio incondicional que vem recebendo da classe dos professores a qual ele representa, e do foco principal dessa campanha que é vencer essas forças malignas que oprimem o povo de Pinheiro.mv2

Com o apoio de oito partidos SD, PT do B, PSDC,  PTB e PP Luciano chegou acompanhado de amigos simpatizante e candidatos a  vereador para o Registro e  já é oficialmente candidato.

Segundo as últimas pesquisas, Luciano Genésio é favorito para vencer as eleições em Pinheiro. (Marcelo Vieira)