Pé pra fora, pé na bunda: A verdadeira mensagem aos pais feita nos dias comuns pelo governo comunista…

Se pisar fora, leva pé na bunda: Ditadura puniu sem clemência um pai, que foi parar no olho da rua… 

Falácia comunista: mensagem aos pais, só homenageia um único dia, os outros dias é para escorraça-los, persegui-los, humilha-los, como fez com um servidor, que sem dó ou piedade foi expulso dos quadros da secretaria de Saúde do governo.

Enquanto isso, os comunistas gastam somas exorbitantes com propaganda, até drones usam para filmar o comunista.

Ditadura comunista exonerou pai de familia. Secretário de Saude e governador

Ditadura comunista exonerou pai de familia. Secretário de Saúde e governador

Para falar aos pais, no seu dia, o governador Flávio Dino, líder máximo do novo grupo político instalado no governo do Maranhão,  Dino, que vive propagando “belezas” e escondendo as “feiuras” (ou transvestindo feiuras em belezas), gravou um vídeo homenageando os pais pelo seu dia. Para tanto, o político, que está sendo apelidado de “ditador” tem até um ministro da propaganda comunista.

O ministro da propaganda comunista deve ter avaliado que a foto do pai de família dirigindo com um dos pés para fora do veiculo, deve ter “denegrido” a imagem da “mudança” que forçosamente tentam passar no veículos de comunicação TVs (Mirante/ Difusora) rádios, blogues, facebok, twitter, etc.

Por causa disso, Flávio Dino acabou de exonerar um funcionário público, um pai, que, não teve direito a clemência, como se faz numa ditadura, o mau exemplo teve que ser punido pelo ato que manchou o governo comunista nas redes sociais. Abaixo, uma postagem retirada dos blogues da cidade:

ODINO2