Apelo de um pai, sem baixarias, pelo respeito às famílias dos candidatos…

Vice de Wellington é vitima de baixarias…

O vereador Roberto Rocha Júnior postou na sua página do facebook uma resposta aos ataques constantes que vem recebendo por ser vice na chapa do candidato Wellinton do Curso. A baixaria, desta vez, extrapolou os limites do permissivo e atingiu sua família.

Seria bom que a justiça eleitoral estivesse agindo com mais rigor nos veículos de comunicação, sobretudo os blogues, que inclusive, teve desses que no afã de atingir o candidato Wellington, que levou sua mãe para um ato politico, teve a coragem de referir-se à genitora do candidato como ex-prostituta.

Só nos resta pedir aos colegas da blogosfera que minimizem os ataques aos familiares dos candidatos (reveja).  Vamos esquecer a família e partir para os fatos políticos, caros colegas.

OBS: Família é sagrada. Soube recentemente que o secretário “todo poderoso” da blogosfera palaciana estaria com dificuldades para “eleger” sua irmã lá pelas bandas de Colinas, mas, por respeito à família da candidata, tenho deixado de acompanhar e noticiar os fatos relacionados à cidade mãe, que muito interessa à irmã e principalmente ao partido do secretário, o PCdoB.

Abaixo, a resposta de um pai ofendido:

rrj