Patrulhamento comunista: Palácio estaria impondo a máquina pública nas eleições…

Eleições 2016: Enquanto se ocupa em fazer política, Flávio Dino, que prometeu não se envolver nas campanhas eleitorais, esquece de governar. A figura de governador tem uma simbologia forte no Maranhão, que por décadas foi governado, de fato, pelo ex-presidente José Sarney, que mesmo estando em Brasilia, como senador, dava as cartas aqui na política do Maranhão.

Dino: imposição da máquina?

Dino: imposição da máquina?

Enquanto deveria governar, Flávio Dino quer “politicar”, atualmente vive cortando o Maranhão para fazer politicagem quando deveria se preocupar em salvar o Maranhão do caos que se encontra, e que ele prometeu mudar.

Essa imagem do governador comunista, Flávio Dino, numa viatura nova, mostra claramente que está tentando passar a imagem de que investe na Segurança publica, quando não é bem assim. O estado do Maranhão na gestão comunista tornou-se campeão nacional de bancos (caixas eletrônicos, agencias de correios)  explodidos ou assaltados.

Corre nos bastidores que Flávio Dino está patrulhando (impondo a máquina pública), na tentativa de fortalecer-se e perpetuar-se no poder como fez Sarney durante décadas.

4 pensou em “Patrulhamento comunista: Palácio estaria impondo a máquina pública nas eleições…

  1. Sim,,,são repugnantes,,asquerosos, mentirosos, todos querendo dinheiro,,poder,,só isso,,e a justiça em nada contribui,,muito pelo contrário, ela é conivente com a bandidagem,,veja o que os vereadores fizeram em Bom Jardim!!!!!!!!

  2. Eu havia prometido a mim mesmo que não postaria mais nada que fosse relacionado a politica,mas tem algumas situações em que conter o ímpeto é algo impossível.
    Particularmente eu não voto NUNCA MAIS em partidos de esquerda,,,tipo: PC do B, PSOL, PT e alguns outros partidecos,,NUNCA MAIS!!!!!
    Mas assim que vi essa foto que nada mais é uma propaganda do que não faz,,,bem que ele poderia estar nessa mesma viatura mas,,,ATRÁS,,,NA PARTE DO BAGABEIRO E COM AS FAMOSAS PULSEIRAS DE AÇO.
    Aí sim!!!!!!!!

    • Seu desejo parece normal relacionado aos populares e saus opniões aos governantes e políticos atuais…

Os comentários estão fechados.