PPS lança candidatura em São Luís nesta sexta

Está marcado para nesta sexta-feira (5) às 15 horas, no Espaço Renascença a Convenção Municipal de lançamento da candidatura do Partido Popular Socialista (PPS).eliz

O evento contará com autoridades, lideranças sociais, lideranças comunitárias, representantes dos partidos aliados, além da sociedade civil organizada.

Na ocasião, o PPS fará a homologação do nome da pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (PPS) e anunciará os candidatos que disputarão o cargo de vereador da coligação.

A pré-candidata Eliziane é apontada como um dos principais nomes na disputa à Prefeitura de São Luís. O projeto de candidatura do partido foi construído em conjunto com a sociedade. Eliziane percorreu vários bairros da cidade de São Luís, realizou mais de 10 plenárias com o programa de participação popular do PPS – São Luís de Verdade.

 

O São Luís de Verdade que tem como principal objetivo ouvir a comunidade em busca informações, sugestões e propostas para a construção do programa de governo que será apresentado pelo partido para a cidade.