Ebenézer: A trajetória de um político independente!!!!

É preciso bater palmas para o povo, e não continências para ditadores…

Trajetória de Wellington, um vencedor!Deputado-Wellington-do-Curso-PPS-1

Em sua trajetória política, foi atacado e barrado várias vezes, mas, Wellington não desistiu. Apesar da“velharia”, políticos carcomidos que se prestam apenas a bater continência, e nada fazer pela população de São Luís, ainda existem políticos independentes.

São os defensores de corruptos que intentam contra nosso povo e aqueles que desejam liberdade e ter voz para o povo, independência para falar. Alguém em sã consciência defenderia Lula e Dilma, depois que destruíram nossa economia? Alguém em sã consciência esqueceu-se do “golpe” da Refinaria Premium de Bacabeira?

Como jornalista de política, vejo com tristeza que nosso povo da capital (e também de outras cidades) vivem sob o domínio de um grupelho que se instala na política, assume a “máquina” pública para mandar e governar entre eles. São esses os verdadeiros inimigos da população, são esses que precisam ser combatidos.

Nessa eleição, durante sua pré-candidatura, mesmo perseguido, Wellington conseguiu dar a volta por cima e fez boas coligações, diferente dos planos maquiavélicos que um grupo político que se instalou na máquina pública municipal e de lá não quer “soltar o osso”, esse grupo político pode ser, inclusive, denominado de “oligarquia”, pois tenta desesperadamente barrar e impedir o surgimento de políticos independentes, que atuem em favor da população.

Diate dessa empolgante caminhada, se faz necessário o reconhecimento aos homens públicos que mesmo perseguidos, se mantiveram independentes, como nosso saudoso e honrado, Jackson Lago. Que a safra maranhense produza homens de verdade, que nosso povo consiga enxergá-los e honrá-los.

Parabéns ao amigo Wellington, como diz a bíblia em 1ª Samuel 7:12: Ebenézer, “até aqui o Senhor nos ajudou”.