População conclama candidatura de Magno Amorim à reeleição em Itapecuru-mirim

Em convenção do Partido Popular Socialista (PPS) realizada nesta quinta-feira, 03, no Social Club, em Itapecuru-mirim, Magno Amorim, o Professor Magno, consolidou sua candidatura à reeleição para prefeito.  Ribamar da Honda (PSC ), que nas eleições de 2012 disputou essa mesma vaga , dessa vez compôs a chapa encabeçada por Magno, concorrendo à vaga de vice-prefeito.unnamed (1)

Prestigiaram a convenção integrantes da executiva estadual do PPS, com destaque para o secretário geral do partido, o suplente de senador Paulo Matos.

Em seu discurso, Magno Amorim, fez um relato preciso de importantes obras em várias áreas de sua gestão: em obras, foram 42 escolas construídas, 10 ginásios esportivos, 16 pontes de concreto feitas, mais de 800 km de estradas vicinais na zona rural e mais de 40 poços com rede de distribuição nas comunidades rurais.

Em três anos e sete meses foram asfaltados os bairros das Malvinas, Lago Encantado, Vila Aragão, Aviação, Roseana Sarney, Torre, que nunca, em 16 anos, haviam recebido esse benefício. O pequeno produtor conta com a aquisição de 04 tratores agrícolas. Na saúde, 04 ambulâncias hoje dão apoio aos atendimentos. Outro importante serviço que facilitou a marcação de consultas pelo SUS, no município, foi a implantação do registro pessoal, para tirar carteira de identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista, etc. unnamed

O secretário geral do PPS estadual, Paulo Matos, parabenizou pelo trabalho de Magno Amorim como prefeito, que conseguiu fazer tanto em tão pouco tempo, e ressaltou outro feito que ganha destaque na cidade: o salário dos professores, considerado o melhor salário da região, com aumento de 13% dado em Janeiro deste ano. Na gestão de magno, o município também ganhou uma agência do PROCON e os postos do Corpo de Bombeiros e do SINE. A população também teve moradias garantidas, com a aquisição de 1.400 casas populares.

A convenção, que também lançou candidatos a vereador, lotou o Social Club com as principais lideranças do município, simpatizantes da candidatura de Magno. Compõem a chapa o Partido Popular Socialista (PPS), o Partido Verde (PV), Rede e Partido Social Cristão (PSC).