Deputado Cabo Campos declara apoio à Eliziane

O deputado estadual Cabo Campos declarou apoio à pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama na manhã desta quinta-feira (04). Rodeado de amigos e lideranças, o parlamentar anunciou que caminhará ao lado de Eliziane nas eleições deste ano. “ Eu acredito em Eliziane porque ela é comprometida com a cidade.unnamed (2)

A minha aliança com ela é programática e eu tenho muita esperança que possamos ter dias melhores, sem fila para a marcação de consulta, com educação, saúde, asfalto e transporte melhor. Nós vamos sair vitoriosos. Isso aqui não é utopia, isso aqui pode sim ser realidade”, ressaltou Cabo Campos.Na ocasião, o parlamentar fez um ato simbólico de entrega de uma chave na intenção de representar sua adesão à pré-candidatura de Eliziane e entregou propostas para serem incluídas no programa de governo do PPS.

Eliziane acrescentou que o deputado Cabo Campos representa a população negra e menos favorecida da cidade de São Luís, e que por essa razão o PPS agradece a adesão do parlamentar a essa empreitada. “O Deputado Cabo Campos representa as minorias da cidade. Ele representa a população que sonha em ter uma vida melhor. E termos uma pessoa que traga todos esses valores para nós, significa que estamos no caminho certo, trilhando no caminho que devemos trilhar. Foi uma felicidade muito grande receber o Cabo Campos nessa caminhada”, finalizou a pré-candidata.