São Luís: o “caos” continua, até quando?

Mudança nada: Após 4 anos de gestão da “mudança”, população ainda sofre com os mesmos problemas da gestão do (caos) Castelo.

Prometendo “mudança” Edivaldo Holanda Júnior foi eleito para mudar o “caos” deixado pelo então prefeito João Castelo (PSDB), apelidado de “CAOSTELO”. Confira na imagem ao lado:defensores

Uma das principais dificuldades dos últimos anos tem sido os constantes engarrafamentos. O pior de tudo, que a única solução, que seria a construção de viadutos, e a criação de força tarefa para tratar da engenharia do transito não existiu. Os retornos continuam causando graves problemas, as obras dos viadutos nunca foram iniciadas, apesar de ter sido liberado dinheiro para essa finalidade.

Definitivamente a capital do Maranhão tem pior transito do Brasil, mas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que passou 4 anos à frente do Executivo municipal, da principal cidade do Maranhão, pelo visto,  nada fez para mudar essa triste realidade, o caos continua, até quando?

Abaixo, um pequeno vídeo de 45 minutos, que fiz na noite desta terça-feira (26).

3 pensou em “São Luís: o “caos” continua, até quando?

  1. Ricardo boa noite,,,de volta a terrinha!
    Bem, estive recentemente na Fonte do Ribeirão, Fonte das Pedras ,,e o que vi me deixou estarrecido:
    Na Fonte das Pedras, usuários de drogas e traficantes agindo tranquilamente, prostitutas,,,a praça completamente suja e abandonada,,,
    Cadê a Guarda Municipal? Ela existe para isso, para proteger o patrimônio público municipal!
    E na Fonte do Ribeirão não é diferente,,pedaços de sabão pelo chão, roupas, bitucas de cigarros, recipientes de refrigerantes, latas e de bebidas alcoólicas,,,tudo espalhado pelo chão,,descaso geral!
    E cadê a Guarda Municipal,,,,?????
    Esse é o prefeito que quer ser reeleito??????
    Na Fonte do Ribeirão encontrei com um grupo dos EUA ,,mais precisamente de New Jersey,,,e o pai das crianças me falou que ficou com medo de entrar e tirar algumas fotos tamanho o abandono do local!!!
    Vergonhoso!!!!!
    E por falar em vergonhoso,,pra onde foram aqueles canhões que ficavam ali na Beira Mar?????

    • Rapaz… Fontes de São Luís, que pobreza, tudo largado… até os canhões, sumiram…
      Mistérios… Bem vindo ao Maranhão da “mudança”, amigo!!!

Os comentários estão fechados.