Nas palavras de Eliziane Gama é hora de “dar o troco”…

“PMDB é parceiro”, as palavras de Eliziane Gama são de quem pretende abandonar consórcio comunista…

Consórcio de pré-candidatos anunciados por Dino & Jerry não deu certo, as expectativas geradas pelos comunistas começam a afundar! Fábio Câmara e Eliziane Gama, diferentes de Holandinha e Flávio Dino, não defendem Dilma, Lula, nem corruptos, pelo contrário estão de mãos dadas como o PMDB para restaurar o rombo deixado pelo PT.

Depois de infundadas postagens, a mídia digital ludovicense ainda se recupera do clímax protagonizado entre pré-candidatos. A bem cotada pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) roubou a cena na noite de ontem, ao reunir-se com o PMDB do vereador Fábio Câmara.lig

Fábio Câmara: a redenção do PMDB maranhense…

 Câmara vem se estabelecendo no cenário municipal pela postura combativa ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que é o “pupilo” do governador Flávio Dino, que teve forte atuação política na eleição, e, consequente vitória do governador comunista.

É justamente esse seu pior pecado, o irmão Edivaldo Holanda, não vigiou, nem governou, enquanto politicava com os comunistas, a capital ficou largada.

“O pretinho é corajoso”!

Como gosta de anunciar, Fábio Câmara diz que é um “preto corajoso”. De olho nas falhas de Edivaldo Holanda, Fábio Câmara, denunciou por quase 4 anos as mazelas da cidade, juntamente com Eliziane, Wellington, os poucos que tiveram coragem de se indispor contra o grupo de Edivaldo Holanda, Flávio Dino, Weverton Rocha, etc. Valeu, Fábio Câmara, tem que ser corajoso!

PMDB nacional:

As palavras de Eliziane Gama foram poucas ao ser enquadrada pelos jornalistas e blogueiros na noite de ontem, Gama foi enfática ao se limitar ao parlamento federal, onde atua juntamente com partidos de oposição ao PT. Nas palavras de Eliziane, sua pré-candidatura passa por Fábio Câmara, que, praticamente sozinho, levantou a bandeira do PMDB nas eleições de 2016.

Fábio Câmara foi e continua sendo um bom nome do PMDB para fechar com qualquer candidato e, juntos, tomarem as eleições das mãos dos comunistas, que até pouco tempo davam as cartas. A mudança, enfim, começa acontecer. Aleluias!

Em recentemente anúncio, os comunistas foram para o “tuiter” declarar que Eliziane seria parte de uma espécie de “consórcio”, que alias, foi o mesmo “consórcio” que deu as eleições passadas para Edivaldo e excluiu Eliziane Gama. Seria, Eliziane, tão “ingênua” para aceitar as mesmas condições de quem a destruiu?

Eliziane tem os créditos por não ter sido levada pelo beiço para o PT, quando o governador Flávio Dino resolveu se expor de forma ridícula, ao usar as estruturas do governo do Maranhão para fazer defesa de Dilma e outros corruPTos.

Nas palavras de Eliziane Gama, o tom de desabafo de quem esperou para dar o troco no momento certo: “Vou conversar com meus aliados, partidos que estão conosco. Somos aliados da base do governo Michel Temer”.

Tire suas conclusões, abaixo, no vídeo cedido da TV Guará e blog do Marco Déça: