Raimundo Filho cresce em Paço do Lumiar e ganha apoio de seis partidos

3O grupo do pré-candidato à prefeitura de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, do PT, ao contrário do que mostram as pesquisas encomendadas, que tentam a todo custo desqualificar sua pré-campanha, vem se consolidando a cada dia com mais partidos multiplicando a sua base aliada.

Raimundo Filho (PT), que começou a menos de 30 dias sua pré-campanha, contava com três partidos, PT, PTN e PTdoB. Hoje já somam seis partidos, o PSC e PV, que declararam apoio na segunda feira passada e o PTC, que também chegou para somar forças.

Até a próxima semana, segundo o petista, serão apresentados mais aliados, novas adesões, nomes de peso para consolidar sua pré-candidatura em Paço.

Nota do blog: Até o jornalista e apresentador da Band, Kim Lopes, veio para o lado de Raimundo Filho para fortalecer sua pré-campanha.

Abaixo, fotos dos mais novos aliados da pré-candidatura de Raimundo Filho: PTC, e, apresentador, Kim Lopes:

ant 1

Kim veio reforçar a pré-candidatura de Raimundo Filho em Paço do Lumiar
Kym Lopes1

5 pensou em “Raimundo Filho cresce em Paço do Lumiar e ganha apoio de seis partidos

  1. ESSA MATERIA VEM DESMETIR, A PESQUISA FAJUTA QUE FOI ELABORADA COM O INTUITO DE FAVORECER O EX – DEP. DUTRA, RAIMUNDO FILHO PELO QUE CONSTA JA DEVE ESTAR EM 1º OU TALVEZ EM 2º BOLA NA MARCA DO PENALTY E RAIMUNDO FILHO CHUTOU E FEZ O GOOL

  2. Que o senhor abençoe essa caminhada sejam todos bem vindos

  3. De todos os candidatos a prefeitura de Paço do Lumiar o Raimundo Filho é o nome mais certo porque já mostrou que tem responsabilidade E RESPEITO pelo município. Ele moradores da Maioba e compartilhar do mesmo sentimento de revolta pelo abandono que está o município. NESSE EU VOTO

  4. Essa união é pra vitória. Parabéns ao grupo. eu apoio. vamos pra vitória. Raimundo Filho nosso Prefeito.

Os comentários estão fechados.