Candidatos começam a fugir da catinga dos Comunistas, assim como fugiram da catinga do Sarney…

Enganam-se os governistas que tentam empurrar um pacote aos eleitores: Imposição comunista não vai colar: 

Basta uma passeada pelos blogues da capital para constatar que a dominação comunista requer total submissão dos políticos.

No comunismo maranhense, não existe “independência” todos são submissos ao “grande líder”, e na capital do Maranhão, São Luís, por quase 4 anos, fizeram do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, uma espécie de marionete, durante 4 anos, tempo o bastante para que o grupo comandado por Flávio Dino e Márcio Jerry, montados na máquina municipal, estreassem sua forma de fazer política no modelo comunista, ou seja, a imposição, destruiu a imagem do politico jovem, independente, gestor.

No lugar do jovem Holandinha, a população vê um boneco. Prova disso está aí: Holandinha em declínio eleitoral. Quem quer isso? Quem quiser ter popularidade, que aproveite para demostrar insubmissão. A população está de olho.

Flávio Dino prefeito de fato:

Na Imagem retirada de um blog governista o destaque de Flávio Dino como grande vencedor, ou seja: o seu prefeitinho, ainda que perca as eleições, seu outro candidato poderá vencer e ele, o comunista, será o vencedor (prefeito de fato).

Confira nas duas imagens retiradas de dois blogues, um ligado ao Palácio dos Leões, outro, ao grupo do Sarney:

Blog da oposição, ligado ao grupo Sarney:

deça

Blog ligado ao Palácio dos Leões:

blogs