Vídeo: Desesperada, filha apela para que seu pai receba atendimento decente num hospital público da capital do Maranhão…

Apelo dramático por assistência médica nos hospitais da capital maranhense:

Após mostrar que a rede pública não é digna de receber um vereador do PDT governista, que foi ser internado em hospital da rede privada, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o drama de um paciente que teve que apelar para a justiça para que seu pai tivesse um atendimento digno num hospital público da capital do Maranhão.

Nada mudou, como acontecia no tempo da então governadora, Roseana Sarney e seu secretário, Ricardo Murad, as procissões de ambulanciais continuam cruzando as precárias rodovias do estado em buscas de atendimento:

Em tempo: como as procissões de ambulâncias ainda não tiveram fim, outro vereador de uma cidade maraanense foi buscar atendimento num hospital de Teresina, no Piaui.

Confira abaixo:

deça5

 

6 pensou em “Vídeo: Desesperada, filha apela para que seu pai receba atendimento decente num hospital público da capital do Maranhão…

  1. A saúde está ruim no pais inteiro, não apenas no Maranhão. Assim como ela, também existem outras familias na mesma situação, muito comovente essa historia.

  2. Presenciei essa cena no Socorrão II e vi que essa moça estava muito emocionada, o que é normal e compreensivo, qualquer um se desespera ao risco de perder um ente querido. Mas soube que o pai dela felizmente foi transferido e atendido em um hospital público mesmo, encontraram leito para ele no hospital da mulher, mas ele nem ficou, pois o quadro não era de internação em UTI, ela já recebeu alta.

  3. Eu nao entendi! Ela quer que o pai seja transferido para outro hospital ou quer atendimento no socorao 2? Pra mim nao ficou claro. Esse problema de vagas nos hospitais de sao luis se dá pelo grande numero de atendimentos, inclusive de pessoas do interior.

  4. É uma cena comovente, mas ela tem que entender que assim como o pai dela, nos Socorrões tem várias pessoas da mesma forma, que não atendem não é por maldade ou descaso, prq o hospital tem que atender o Estado todo, por isso acontece a super lotação.

    • Ah, quer dizer que agora, depois da eleição não era bem aquilo que diziam?

Os comentários estão fechados.