Eliziane Gama: Antes e depois do anúncio de Jerry…

Extra: Eliziane Gama não é mais Sarneysista…

Não vou me ater ao fato de que Flávio Dino e Márcio Jerry viverem traído o grupo que os levou ao poder. Vou apenas lembrar que a tática do grupo Comunista é propagar intrigas e usar artifícios para se perpetuarem no poder, para isso, patrulhando, taxando e perseguindo pessoas que não concordam com suas imposições.

O absurdo “patrulhamento” comunista continua excluindo e difamando aliados:

Ontem, Marcio Jerry, porta-voz do governo Comunista, anunciou que Eliziane Gama, como nas eleições passadas, ainda faz parte do mesmo “consórcio dinista”, uma espécie de “plano b” de Flávio Dino. E que não era mais vista pelos comunistas como “sarneisista”.

Quero apenas lembrar que, a própria Eliziane Gama, foi combatida pelo grupo liderado por Jerry ao disputar as eleições municipais passadas, de 2012, perdendo para Edivaldo Holanda. No tempo, um consórcio de vários candidatos estava “unido” para tirar o prefeito João Castelo, que se aliou ao PMDB. (Relembre aqui).

 Abaixo, a “notícia” divulgada pelo “consorcio” palaciano sobre a então “sarneysista” Eliziane Gama:

eliz

eliz7

eliz1

eliz3

eliz4

2 pensou em “Eliziane Gama: Antes e depois do anúncio de Jerry…

  1. Eliziane é bipolar! Todo mundo já conhece essa historia, se dependesse somente de mim, ela não se elegia mais a nada.

    • Lamento discordar de vc amigo, acompanhei a deputada durante vários anos aqui na Assembleia e sei de seu potencial.

Os comentários estão fechados.