Excelente: Oligarquia do PDT e Flávio Dino não vão apoiar Wellington…

Crescimento da popularidade de Wellington deixa PDT/PCdoB desesperados.

O Palácio dos leões se fechou contra candidatura de Wellington do Curso. O motivo é simples, dos pré-candidatos, até agora, o único que tem crescido assustadoramente e que tem chances reais de vencer. O medo de perder as eleições fez do PDT e PCdoB, maiores interessados na administração da capital se insurgirem contra o crescimento de Wellington, que teve um rendimento maior que todos os pré-candidatos.

Jerry sabe que não pode deter o crescimento de Wellington por isso tem anunciado nas redes sociais que o Palácio dos Leões não vai dar apoio a Wellington. Confira:

dn

O PDT, que se tornou uma espécie de oligarquia local, está há mais de 20 anos na liderança das administrações da capital.

Para pirar a situação, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, cercou-se de figurões tarimbados da “oligarquia Sarney”, gente da estirpe de Edmar Cutrim, Cláudio Trinchão, Hélio Soares, Pedro Fernandes, Gastão Vieira, Costa Ferreira, Stênio Resende, etc, sem falar do PT de Dilma e Lula, que sempre fizeram tudo para agradar José Sarney e Roseana.

edivaldo-5

É com esse tipo de gente que o PDT/PCdoB, que se dizem combater o grupo Sarney, vão disputar a eleição na capital. Melhor para Wellington, aliás, excelente!!!

 

 

1 pensou em “Excelente: Oligarquia do PDT e Flávio Dino não vão apoiar Wellington…

  1. O que Márcio Jerry não percebe, e isso não é novidade entre a “classe política” retrógrada, é que ao informar que o governo não apoia Wellington do Curso está, de certa forma, ajudando no crescimento da candidatura do deputado Wellington, uma vez que, segundo pesquisas, a população da nossa Capital não está lá aprovando muito o governo Flávio Dino, então, quanto mais baterem, acredito que mais a candidatura do Deputado Wellington cresce.

Os comentários estão fechados.