Na capital do Maranhão o PT será novamente coadjuvante…

Declínio petista: No Maranhão legenda de Dilma e Lula virou bengala de outras legendas.

A imposição governista pretende ocupar a vice-prefeitura. O PT sempre foi coadjuvante, nunca passou de vice. O nome de Mário Macieira está sendo cogitado como vice de Holandinha.

Macieira: PCdoB quer fazer dele vice- prefeito.

Macieira: PCdoB quer fazer dele vice- prefeito.

Comenta-se nos bastidores que o Palácio dos Leões, com força total sobre o PT, forçou o partido abrir mão da candidatura própria para compor com o PDT, dentro do esquema montado pelo PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Apesar de ter elegido deputados e vereadores, no Maranhão, o PT só conseguiu ser coadjuvante em candidaturas de prefeito e governador.

Governador comunista coloca PT debaixo do braço e anuncia a 15ª legenda a favorecer a coligação de Edivaldo Holanda. A decisão do PT foi tomada na tarde deste domingo, 10, durante Encontro de Tática Eleitoral. A tática do PT vai favorecer a legenda de Edivaldo na televisão, mas, pode desfavorecer no sentido de estar envolvido em corrupção, no momento que seus lideres enfrentam os tribunais e, também, o impeachment de Dilma.

Pior que isso, o partido que tem quadros bons, como o deputado Zé Inácio, jovem deputado que a exemplo dos colegas de parlamento, Wellingto do Curso e Eduardo Braide, que pretendem disputar a prefeito da capital, mas não foi aproveitado.

E assim, o Partido de Dilma e Lula permanece no rabo da fila na capital do maranhão, prestes a encerrar seu ciclo de existência.