“Metendo a mão no pote”? Qual a mágica dos comunistas do Maranhão?

Maranhão voltou a ter vontade de morar na televisão…

Quem diria a TV de Edinho Lobão faturando alto com publicidades do governo comunista. Mas, não eram eles, até pouco tempo, que apelidavam o herdeiro do Sistema Difusora de “Edinho 30%”?

Imagem pescada do facebook do governador

Imagem pescada do facebook do governador: foto tirada na TV Difusora, que pertence a “Edinho 30%”

O governador Flávio Dino parece desesperado para mostrar que fez alguma coisa nestes dois anos que esquentou a cadeira do Executivo. Acho que deveria mostrar a realidade, como por exemplo, como está a vida dos moradores da cidade de Belágua e outras que foram mostradas nacionalmente antes da eleição de 2014. Que tal o antes e o depois, governador?

Enquanto isso, preferem mostrar peças publicitárias vazias, como se estivéssemos em tempo de eleições.

Só lembrando que publicidade custa caro, quando o maranhão era governado por Roseana Sarney, ela não poupava esforços para aparecer. Midiática, a dona do Sistema Mirante queria aparecer de toda forma. Mas, parece que o governador da mudança, Flávio Dino, quer seguir seu (mal) exemplo. Tanto que em algumas “entrevistas” em rádios, televisões e blogues, parece gritar aos eleitores: “ pelo amor de Deus estou trabalhando, olhem”.

Já que os comunistas não têm sistema de mídias, como fazem? Será que estão “metendo a mão no pote” para custear essa avalanche de “entrevistas” e propagandas a todo instante nos principais canais televisivos do estado?

Flávio Dino parece repetir a governadora Roseana Sarney, que apelava para as publicidades enganosas. No tempo, a oposição dizia que dava “até vontade de morar na televisão” que só mostrava coisa bonita, diferente, lógico, da realidade.

No “Maranhão da mudança” uma avalanche midiática de publicidades enganosas. Nada contra o governo da “mudança” gastar verbas publicitárias com jornalistas e blogueiros, mas parece que há um exagero em querer aparecer, como se quisessem chamar a todo instante a atenção do eleitor para mostrar que estão trabalhando.

Além de televisão e rádios, tem propaganda maciça nos sites pagos, facebook, google, até de revistas, como a Veja.

1 pensou em ““Metendo a mão no pote”? Qual a mágica dos comunistas do Maranhão?

  1. Caro ricardo você falou tudo eles que na campanha diziam que as verbas publicitárias iam ser dividas igualitariamentes . pura balela e quem diria arrendaram a tv difusora inclusive contratando jornalistas da tropa de choque do atual governador. blogueiros , jornalistas.

    Inclusive aquele secretário do antigo governo jackson vc sabe trouxe a tropa de choque para modifcar a difusora.

    Agora existe uma rádio da areinha que está no esquema é apenas o locutor e o reporter irmão bobalhao que defendem com unhas e dentes o atual governador.

Os comentários estão fechados.