A imagem do dia: Pelo tuíter, secretario de estado anuncia pré-candidatura?

A imagem abaixo merece análise: quer dizer que, depois de 40 ano de “oligarquia Sarney”, as estruturas do governo continuam sendo usadas em “pré-campanhas”?

Aos defensores do Palácio esta seria uma tuitada normal, feita num dia de folga de um secretário, que ocupa um cargo político no governo, que vive recebendo lideranças em seu gabinete durante a semana.

Talvez não seja tão simples, uma vez que se trata do líder do partido do governador, o PCdoB, que criticou por anos o uso político das estruturas do Executivo em reunião partidárias.

Pergunto ao pretenso candidato a deputado federal, Márcio Jerry: agora, na gestão comunista, já está podendo fazer politicagens com uso da máquina pública?

IMG_20160709_190439

3 pensou em “A imagem do dia: Pelo tuíter, secretario de estado anuncia pré-candidatura?

  1. Péssima idéia

    Não é normal fazer reuniões no horário de serviço no gabinete de um secretário o Jerry deveria era ser afastado para cuidar do partido. Eu acho que ele quer usar a estrutura para se eleger deputado daqui a dois anos na eleição de 2018.

    • Pois é, logo Márcio Jerry que criticou as politicagens do grupo Sarney que usava as estruturas públicas para se perpetuarem no poder.

Os comentários estão fechados.